Ir para conteúdo

E2210L Numeros na tela (270214bd)


Posts Recomendados

Ola pessoal Estou com dois atc E2210l com esse problema (fica travado na tela inicial com os numeros 270214BD) já fiz resolda/atualização flash/eeprom pesquisando em outro topico percebi que tem a solução gravando umaEEPROM mas é na UFS_hwk e eu não tenho o cabo da mesma para esse atc por isso peço ajuda de vcs ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, como não nos informa qual BOX possui, deixo uma solução via USTPro2, através do Cabo C180!

Terá que passar Flash + FFS ao mesmo tempo, dependendo do caso até ainda uma EEPROM:

[x] Flash: E2210LUTIA2_H9.cla [.cla]

[x] FFS: E2210LUTIA2_H9.sff [.sff]

[x] EEPROM [.sep]

Obs.: Caso não tenha FFS de extensão [.sff], mas possui uma Flash de extensão [.cla], poderá via software “USTPro2 v12.0.0” ir na guia “Converter arquivo” e clicar no botão “Concerter FFS”. Selecionando justamente a Flash desejada, de extensão “.cla”. Rapidamente agora terá sua FFS [.sff] para USTPro2 por exemplo!

Desejo sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z3x, então tente assim:

[x] CLA [E2210BCBIE2.cfg]

[x] TFS [E2210BCBIE2.tfs]

NOTA: Neste seu caso deixe também [x] Format TFS

Flash neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-8.html#post76059

Boa sorte colega, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo efetuar o download dessa flash ... sempre da erro de pagina .. ... a proposito ... tenho um e2210l bom aqui na assistencia .. como faço o backup dele atraves da z3x ....^^)

Olá, primeiro perdoe-me pois ontem tivemos ventos fortes e NET fora do ar, mas apesar de agora estar :rolleyes: 0ºC tetarei responder assim mesmo.

Sobre o link anteriormente citado, realmente está off, se ainda precisar acessá-lo comunique via MP ao autor daquele link ou diretamente a Administração/Moderação.

Sobre backup, estando em Inglês, na guia Write clique em "Read". Agora para backup da EEPROM vá na guia EEPROM e "Read". Lembre-se, é recomendado realizar os devidos backups sempre que der, principalmente EEPROM.

Precisando de outra flash para testar, visite este link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/21967-solu%C7%C3o-para-o-samsung-e2210l.html

Precisando de mais dicas, visite este link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html

Agora acho que vai dar certo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...