SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardo3986

sansung gt i6220

7 posts neste tópico

o meu star tv esta em curto e nao liga nem na bateria nem na fonte , alguem poderia me ajudar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu star tv esta em curto e nao liga nem na bateria nem na fonte , alguem poderia me ajudar. obrigado

Quais procedimentos o amigo já realizou na tentativa de recupera-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post

entao na verdade eu troquei a carcaca e o tout e apos isso a placa entrou em curto , eu ja tirei a placa e coloquei em outro ap. mas nao deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Retire a placa do aparelho e teste ela na fonte para descartamos a possibilidade de ser algum acessório. Veja seu consumo de corrente e post o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica felipe eu ja testei a placa fora do ap. e continuou em curto so nao sei te dizer o consumo de corrente porque a minha fonte nao esta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica felipe eu ja testei a placa fora do ap. e continuou em curto so nao sei te dizer o consumo de corrente porque a minha fonte nao esta aqui

Para um melhor suport seria bom sabe a corrente que o aparelho consome.

O amigo entro em contato direto com a placa? Você utiliza manta ante-estática ou pulseira?

Da uma checada nesses componentes:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho nem manta nem pulseira , quando amanhecer eu vou tentar o procedimento que o amigo ensinou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0