SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thor_

TIM ativando CLUBKDVC sem solicitação - desonestidade a solta !

13 posts neste tópico

Galera, boa noite. Este é meu primeiro posto nesse fórum e gostaria de ter boas novas, mas venho infelizmetne dar um alerta pros assinantes da TIM sobre um golpe que está sendo dado nos milhares de usuários de telefonia celular no Brasil. Em pesquisa pela net vi que também outras operadoras estão fazendo o mesmo... Segue:

A TIM ativou o serviço CLUBKDVC no meu acesso pós pago por 3 vezes, nas datas de 24, 30 e 31/07/11. Não conheço e JAMAIS SOLICITEI ESTE OU QUALQUER OUTRO SERVIÇO DO GÊNERO ! Please login or register to see this image.

Liguei logo na primeira vez e a atendente disse que havia cancelado o serviço, mas só no outro dia descobri que continuava ativo. Descobri como desativar na net, respondendo a SMS com a palavra SAIR.

Hoje liguei lá novamente soltando os cachorros e atendente além de se recusar cinicamente a registrar meu protocolo conforme eu dizia, mas restringindo-se a fazer uma reclamação genérica, disse evasivamente que o serviço não é ativo pela TIM, mas por uma outra empresa. Aleguei que eles ganham com isso e tem responsabilidade solidária. Please login or register to see this image.

Amanhã vou abrir um chamado na ANATEL e tantos quantos forem necessários pra não receber este nem qualquer outro serviço no meu acesso. Um verdadeiro estelionato com o desinformado consumidor brasileiro.... fica o alerta galera!

Na net, referências, as operadora$$$ estão faturando milhões com este golpe: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, geralmente neste país só se dá a devida atenção a esses casos quando sentimos na própria pele, infelizmente.

Já sabia e acompanho casos iguais ao seu a muitos anos, inclusive já passei por isso com esta mesma Tim, tenho todos os comprovantes guardados como triste recordação. Antes mesmo já vinha combatendo essas armadilhas com muita satisfação, mesmo que não tenha a devida atenção da grande massa, pois esses casos só irão cessar quando juntarmos uma multidão e realizarmos um, dois ou até mais grandes protestos públicos.

Estamos a muitos anos com todos os tipos de queixas, protocolos e mais protocolos em todos as operadoras e até diretamente a ANATEL e continuam esses assaltos as nossas contas na calada da noite, da pra até dizer com aval governamental, pois para essas Operadoras Multinacionais operarem por aqui precisam de autorização Federal, resumindo, se estão nos roubando é porque o Governo concorda. Se não concordasse, deveria já ter revogado a concessão assim do aparecimento de 100 reclamações julgadas procedentes, mas esse número já se passou longe, descaradamente longe!

Deixarei estes links pra ti ver que não esta só e espero que venha a se somar nesta luta justa:

Please login or register to see this link.

Por fim, como me solidarizei ao caso deixo esta dica valiosa, leia e ficarás prontinho pra contribuir ainda mais: Please login or register to see this link.

Lembrando que esse seu problema se refere a uma empresa parceira da TIM, mas esses fatos não são exclusivos dessa empresa que sitas, são inúmeras outras. E pasmem! Sabe como pessoas igual a você, eu e outros que já passaram por essas cobranças indevidas e muitos outros que irão ainda passar, caiam nessa? Aí que vem o absurdo:

Alguém digita inocentemente ou até propositadamente nossos números de telefone e já poderá estar sendo cobrados diversos valores como por exemplo, R$ 0.99 + impostos, R$ 3,99 + impostos, R$ 4,99 + impostos e por aí vai. Mas podem me perguntar como assim? Muitos sites internet a fora para nos fornecerem certos downloads exigem que se digite um número de celular, neste momento algum “vivente tupiniquim” desinformado ou até “malandro” joga aleatoriamente qualquer número ou até exatamente um nosso. Pronto está feita o assalto, este que digitou não ganha nada de dinheiro, apenas será redirecionado ao download, mas a empresa parceira da Operadora e a própria ganharão, até porque não dizer o Governo também, pois há imposto inciso nesta cobrança também.

Essa "Empresas Parceiras" estão espalhadas aos montes, são aquelas que por hora ou outra se utilizam até de grande mídias nacionais (TV, Rádio e Jornais) oferecendo serviços de Ring Tones, SMS com dicas de Horóscopo, Jogos, MP3, QUIZ e diversos outros "serviços" inúteis pagos!

Basta saber como se permite isso neste país, sem consentimento prévio do cliente e as barbas da própria ANATEL.

Na ponta deste “absurdo”, pra não dizer outra palavra, pois me contenho a ser educado, somos atendidos por telemarketing (SAC) dessas mesmas Operadoras nos fazendo de “bobos da corte”!

Por isso eu digo, não nos calemos diante de tudo isso, exigir seus direitos referentes a cobranças indevidas em dobro, primeiro à operadora em questão, após à ANATEL e por fim delegacia/Promotoria Pública!

No mais seja bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Márcio, primeiro desculpe-me a demora em responder a este ótimo texto.

Procotolei na Anatel a reclamação. Lá sim consegui tecer todos o detalhes do ocorrido, fiz inclusive a atendente ler o protocolo final, "como ficou digitado"

Vou ler os links que você postou. Digo uma coisa, você é um usuário tão consciente e exigente como eu. Há tempos atrás fiz um "Tutorial" de como reclamar de forma eficiente na Anatel e resolver estas pendências com as operadora$$$. Se não infringir nenhuma regra posto no fórum, acredito ser de utilidade pública. Costumo distribuir aos amigos na net e tem funcionado.

Realmente estes serviços de texto são ativos nas linhas dos otários consumidores sem nosso aval o tempo todo. Está longe do governo combater isso, claro, concordo com você, eles ganham de várias formas com isso, inclusive com a arrecadação de impostos.

Fiz um cálculo aproximado e se a Tim habiltar o tal serviço que rende 3,99/semana em metade dos assinantes atuais, pelo menos UMA VEZ ... fatura nada mais, nada menos que 4 milhões de reais ! Isso pode ???

E Márcio, o fato de outras empresas terceirizadas fornecerem o serviço e não diretamente a operadora "não diminui em nada o pecado" nem a má fé, porque, como bem argumentei com uma atendente relapsa, a responsabilidade da operadora é solidária!

Grande abraço, valeu pelo apoio, e aguardando seu aval pra publicar meu tutorial!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de desculpas amigo, só tenho a dizer perfeito, essa de exigir que a atendente leia ao final o conteúdo do protocolo é fantástico, faço e recomendo também, pois muitas vezes as atendentes não nos interpretam como gostaríamos, aí complica tudo.

Assim fico feliz que tenha se sentido bem por aqui, só lembre-se , este fórum é focado para técnicos, mas nada impede que possamos colaborar a todos usuários em geral também, até porque precisamos e desejamos que nossos clientes se sintam inteiramente satisfeitos como um todo. Principalmente que não sejam lesados.

Sobre seu tutorial em questão, acredito que possa postar, pois este fórum é democrático, só tem um, porém amigo, antes disso recomendo ler as regras do fórum por gentileza.

No mais é isso, abraço e seguimos nesta luta justa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pasmem... eu aqui e plantão cheio de pacientes, o celular treme no bolso e lá vem mais uma MALDITA E INACREDITÁVEL ativação do clubkdvc, acreditam? E tduo isso, diga-se de passagem, com a reclamação na Anatel correndo...i

Compartilhar este post

Link para o post

Pasmem... eu aqui e plantão cheio de pacientes, o celular treme no bolso e lá vem mais uma MALDITA E INACREDITÁVEL ativação do clubkdvc, acreditam? E tduo isso, diga-se de passagem, com a reclamação na Anatel correndo...i

Como diríamos por aqui no Rio Grande do Sul: “báh, não nos entregamos pros outros assim tão fácil, de jeito nenhum tchê”.

Sabemos que esta luta exigirá muita persistência, assim espero que continue. Guarde todas comprovações, principalmente faturas, essa cobrança após registro de protocolo na ANATEL, será a prova incontestável para julgamento procedente a lhe pagarem tudo em dobro e até por que não danos morais e tudo mais.

Força aí amigo e salve todos seus pacientes aí, pelo amor de Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

galera aqui em minha cidade tem também issso mais só q é pela operadora da claro sim muitas maioria das vezes els sao ousados vao tentar te inludir com falsas promeças e colocam mulhes lindas e educadas para vc cair na labia deslas preste baste atençao aew galera elas sao baste persistente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera aqui em minha cidade tem também issso mais só q é pela operadora da claro sim muitas maioria das vezes els sao ousados vao tentar te inludir com falsas promeças e colocam mulhes lindas e educadas para vc cair na labia deslas preste baste atençao aew galera elas sao baste persistente!!!

Não meu caro "Walder", esse tópico está falando apenas de casos de ativações de pacotes vinculados as operadoras sem nosso consentimento, como relatado nas postagens anteriores.

Já sobre o que nos passa, acredito que deva estar se referindo a casos em gerais de trotes e ou vendedores que se utilizem de tele markenting. Se for, seria digno de outro tópico, realmente também ocorrem muito por todo este país.

Abraço mesmo assim pela participação!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após protocolar na ANATEL contra a operadora TIM, recebi contato telefônico da operadora atestando que não será cobrado e também que não será ativo em minha linha sem minha solicitação este ou outro serviço similar... Só acredito depois de ver a fatura e não precisar ligar lá esbravejando...rss.. Pelo menos o atendente foi atencioso e me deixou inclusive o e-mail pra contato caso ocorra algum problema... Sugiro que todos façam o mesmo... Valew ae galera... Obrigado especial ae ao moderador e SUPER CIDADÃO Márcio Wolfart ! :mpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após protocolar na ANATEL contra a operadora TIM, recebi contato telefônico da operadora atestando que não será cobrado e também que não será ativo em minha linha sem minha solicitação este ou outro serviço similar... Só acredito depois de ver a fatura e não precisar ligar lá esbravejando...rss.. Pelo menos o atendente foi atencioso e me deixou inclusive o e-mail pra contato caso ocorra algum problema... Sugiro que todos façam o mesmo... Valew ae galera... Obrigado especial ae ao moderador e SUPER CIDADÃO Márcio Wolfart !

Olá, parece que desta vez com quem falou, realmente era de um setor mais alto, isso aconteceu da mesma forma comigo, mas só após protocolarmos uma reclamação via ANATEL, antes primeiro é sempre aquele empurra empurra. Mas não baixamos nossas antenas, pois o lema é:

Atentos, atentos e atentos!!!

Por fim, que é isso, :samoubit: cidadão sim aceito, no mais Super Moderador e cia é com o Ronysat e Ltda:good:. Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, parece que desta vez com quem falou, realmente era de um setor mais alto, isso aconteceu da mesma forma comigo, mas só após protocolarmos uma reclamação via ANATEL, antes primeiro é sempre aquele empurra empurra. Mas não baixamos nossas antenas, pois o lema é:

Atentos, atentos e atentos!!!

Por fim, que é isso, :samoubit: cidadão sim aceito, no mais Super Moderador e cia é com o Ronysat e Ltda:good:. Abração!

Márcio, curioso que, mesmo após falar com esta pessoa de "setor mais alto", provavelmente do setor de relacionamento, HOJE, 10/08/11 recebi MAIS UMA VEZ a ativação do maldito CLUBKDVC... tô me sentindo o otário mor da parada... Vou ver o que faço!]

Colocarei o tuto lá após ler atentamente as regras!

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pra explicar pra galera que acompanhou o tópico como foi o desfecho. Após alguns dias recebi um telefonema da TIM desculpando-se e dizendo que não ocorreria mais a ativação e que se ocorresse não seria cobrada e que qualquer valor indevidamente cobrado seria extornado imediatamente do meu extrato antes do vencimento. Alguns dias depois recebi mais uma vez a maldita ativação do serviço!!! Mais uns dias e entra em contato um outro atendente informando que o valor havia sido lançado na minha conta e que o valor seria corrigido e enviada nova conta corrigida. Curiosamente o atendente sugeriu que eu bloqueasse o tal "serviço VAS", mas disse que não poderia ele mesmo fazê-lo e solicitou que eu retornasse, pareceu conversa fiada. Fica meu protesto contra a TIM e outras operadora$$$. Mesmo tendo resolvido meu problema, o tempo e a dor de cabeça que eu passei pra resolvê-lo ninguém paga! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

... Fica meu protesto contra a TIM e outras operadora$$$. Mesmo tendo resolvido meu problema, o tempo e a dor de cabeça que eu passei pra resolvê-lo ninguém paga!

Abraços

Essa é a mensagem que devemos deixar realmente. No meu caso, também posso falar que isso não passa e muito menos tem preço. É algo de horrível ficar horas e horas ao telefone e quando se acha que agora vai, nada acontece, sendo necessário ligarmos novamente e começarmos a tentar descrever tudo que se passa e passam se horas e horas e "pimba", cai novamente uma ligação, fica mudo o sistema ou até desligam nas nossas barbas.

Mas fico feliz por ter sanado sua questão, qualquer agravamento, volte e desabafe por aqui :pise:

Fique com Deus amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0