AJUDA! 8350i Problema no PTT
0

10 posts neste tópico

Olá, comprei um BB 8350i en PARAGUAI aheihaioeaiea Atalizei tudo certinho, recebo e mando mensagem, consigo ver os remetentes, tá tudo certo, PORÉM... Não consigo ouvir nenhuma chamada, consigo até fazer e receber, tanto ligações normais quanto PTT porém é como se tivesse mudo e antes que diguem que é pau no alto falante, não é! Nos arquivos de mídia sai som tudo beleza! E depois que chamo no PTT é como se travasse e ficasse só ali, chego a ter que desligar e ligar o cel novamente pra sair do WT. ME AJUDEM!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tente factory Reset Pelo JL_Cmder

• Abra o JL_Cmder

• Aperte qualquer tecla pára continuar
  • Ele perguntará se vc quer digitar a senha original, aperte em seu teclado "y"
  • Digite a senha Original, e clique em ENTER.
  • Após, oo programa lhe dará 7 opções, escolha a opção de número: (5) Reset to factory.
  • Aperte em seu teclado "y"
  • E aguarde a finalização do "Factory Reset".

Veja se Funcionou e post o Resultado.

SR°LOR®

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente factory Reset Pelo JL_Cmder

• Abra o JL_Cmder

• Aperte qualquer tecla pára continuar
  • Ele perguntará se vc quer digitar a senha original, aperte em seu teclado "y"
  • Digite a senha Original, e clique em ENTER.
  • Após, oo programa lhe dará 7 opções, escolha a opção de número: (5) Reset to factory.
  • Aperte em seu teclado "y"
  • E aguarde a finalização do "Factory Reset".

Veja se Funcionou e post o Resultado.

SR°LOR®

Teria como me passar um link para baixar o JL_Cmder?

E qual seria a senha original? HAHAHAHA

Juro que não sei ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no forum mesmo tem o Software. A senha é BlackBerry, mais isso no proprio software informa. Como vc diz que não é Hardware e já fez uma atualização acho que um factory reset podera Resolver. Boa Sorte. SR°LOR®

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no forum mesmo tem o Software.

A senha é BlackBerry, mais isso no proprio software informa.

Como vc diz que não é Hardware e já fez uma atualização acho que um factory reset podera Resolver.

Boa Sorte.

SR°LOR®

Estou terminando de fazer agora, atualizei ele com a última versão e também não deu, tentando mais alguma coisa.

Alguma outra dica?

Compartilhar este post

Link para o post

não adiantou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, comprei um BB 8350i en PARAGUAI aheihaioeaiea

Atalizei tudo certinho, recebo e mando mensagem, consigo ver os remetentes, tá tudo certo, PORÉM...

Não consigo ouvir nenhuma chamada, consigo até fazer e receber, tanto ligações normais quanto PTT porém é como se tivesse mudo e antes que diguem que é pau no alto falante, não é! Nos arquivos de mídia sai som tudo beleza! E depois que chamo no PTT é como se travasse e ficasse só ali, chego a ter que desligar e ligar o cel novamente pra sair do WT.

ME AJUDEM!

Amigo se tem audio , ou seja vc consegue ouvir Musica seu fone de viva voz está ok.

Mais o auricular onde vc escuta o Privado, tb está funcionando, já tentou trocar?

Já fez analise visual na parte interna do seu aparelho, PCI contatos de ptt e volume , pois algo está travando seu sistema quando vc ativa o ptt como vc mesmo disse.

esse aparelho pode estar com alguma oxidação nos terminais.

Analise e continue nos passando informações.

SR°LOR®

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se tem audio , ou seja vc consegue ouvir Musica seu fone de viva voz está ok.

Mais o auricular onde vc escuta o Privado, tb está funcionando, já tentou trocar?

Já fez analise visual na parte interna do seu aparelho, PCI contatos de ptt e volume , pois algo está travando seu sistema quando vc ativa o ptt como vc mesmo disse.

esse aparelho pode estar com alguma oxidação nos terminais.

Analise e continue nos passando informações.

SR°LOR®

Então, fiz tudo e nada, exemplificando um pouco mais é assim, qualquer tipo de mídia, seja até o tom de discagem eu consigo ouvir e colocar pra trocar, o que acontece como principal são nas chamadas, seja em ligações eu consigo fazer mas não escuto nada, nem o tom do "tuuuuu" "tuuuuuuu" naaaada, não pega nem o viva-voz nem o áudio pra dentro.

Tem uma oscilação de sinal MUITO grande também!

o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigo como vc citou no inicio do topico .

(comprei um BB 8350i en PARAGUAI aheihaioeaiea)

Pelo visto o amigo comprou um aparelho com mais de um problema, tipico de um aparelho Recondicionado.

Neste caso de sinal oscilando o Rx recepção pode estar tão fraco que fica dificil escutar qualquer Recpção de audio via fonia.

Ressolda com estação de retrabalho seria uma das sugestões.

O mais ideal seria ver o componente responsavel pelo sinal do atc.

veja esse link com problema semelhante ao seu : Please login or register to see this link.

SR°LOR®

Compartilhar este post

Link para o post

minha dica seria olhar a entrada do fone de ouvido,pois se o mesmo estiver com alguma oxidaçao ou resíduo de algo pode sim esta roubando o som,e veja tambem no teclado a tecla ($) pois ela ativa e desativa o auto falante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0