Feliz Aniversário Josenilton Lisboa (Super Moderador)
0

28 posts neste tópico

Meus parabéns Josenilton Lisboa !

Please login or register to see this image.

Hoje é seu aniversario!

Te desejo; paz, muita mais muita saúde, felicidade e prosperidade e muito sucesso na sua vida!

DEUS TE ABENÇOE , cada vez mais te desejo todas as coisas Boas que existem!

Ta de parabéns Josenilton !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Deus Ilumine sempre seus passos. Desejo um feliz aniversário repleto de felicidades, e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Fica na Paz meu Querido

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Josenilton, desejo a você muita saúde e paz, é gratificante a oportunidade de poder parabenizar a um amigo, muito sucesso em sua carreira e vida pessoal. Parabéns pelo seu dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Josenilton.... Estou aqui para lhe desejar Feliz Aniversário.... Que deus ilumine e abençõe seus passos a cada dia. Vc merece companheiro... Que deus te dê tua Paz, tua Saúde, tua Harmonia!!!!!! Vc é um cara lutador e merece vencer na vida!!!!!! Jesus te abençõe hoje e Sempre Parceiro. FELIZ ANIVERSÁRIO... Com quem será, com quem será, com quem será que josénilton vai casar....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns Brother....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu grande amigo josenilton. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Josenilton, o GRANDE. Meus parabéns brother, Desejo tudo de bom a você e que DEUS te abençoe sempre... Muita PAZ-SAÚDE-AMOR e muita Felicidade ! Parabéns Pelo seu Dia :mpreskace: Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

feliz aniver.. Deus seja com vc

Compartilhar este post

Link para o post

feliz aniversariou aii parceiro muitos anos de vida pra vc e muita saude pra vc pode nos ajudar ++ e +++ os amigos aqui do forum blz abracos e felicidades......

Compartilhar este post

Link para o post

☻/’’’’’ Super Moderador, Super data especial!

/▌ Desejo saúde, concretizações e paz colega!

/ \

Abração ai neste feliz Domingo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Querido Josenilton, Homem de DEUS, pow cara tu é muito gente fina. Que uma chuva de graças e bençãos nunca pare de molhar tua vida rapaz, que a PAZ DO SENHOR esteja sempre contigo, Feliz aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns felicidades e que tudo se realize na grande estrada da vida ...

Compartilhar este post

Link para o post

acho vc umas das grandes figuras do forum Josenilton,sem demagogia sempre ponderado,sincero e ético nas respostas como a rapaziada ai do Piaui gosta de uma festa, acredito que devam estar comemorando desde ontem forte abç, e grandes rodas de capoeira de presente pra vc amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Repi bordei tiu iuuuuuuu !!! Muita paz, muita felicidade e saúde de montão!! Que seus desejos se realizem nesse novo ano de vida!!! Feliz Aniversário!!! PROTEÇÃO DIVINA Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Aniversário! Josenilton Lisboa

Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, amor próprio e principalmente:

Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, te sustentar e sentir-se seguro sempre;

Sinceridade, para que seja sempre verdadeiro, gostar de você e viver feliz e melhor;

Amizade, para descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro raro, que nos permite nos doarmos e ter o amor sempre latente em nós;

Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; para sentir-se feliz a cada amanhecer e saber que o AMOR é a razão maior da vida.

Mas se acaso não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura, o desejo de o encontrar e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma, a dedicação, a doação, a troca, a cumplicidade, a verdade, a amizade... enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só.

Felicidade hoje e Sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao amigo, JOSENILTON... Exemplo de dedicação, honestidade e companheirismo... Que este seja apenas o começo de uma nova era para o Sr. Abraços e Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom pra ti mano! É nois tamos juntos! Saúde / Paz / Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Josenilton; Que Deus te abençoe Sempre com muita Saúde, Paz, Harmonia e Muita Grana no Bolso!

Forte Abraço e vai devagar na Cerva. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Parabéns!!

Que DEUS ilumine sua vida e que essa data especial venha ser comemorada conosco por muitos e muitos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Aniversário Josenilton Lisboa

Peço ao senhor que sempre ilumine sua vida.

Parabéns, Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor. Que você confie sempre na sabedoria do Senhor, para o seu crecimento espiritual.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasado mais estou aqui, meus parabéns parceiro, mais um ano juntos e sempre com a amizade de sempre, desejo a vc tudo de mais sagrado, muita paz e saúde, dinheiro eu sei que vc corre atrás ; ), meus Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

José ... Meus parabens que DEUS venha te ilumina mais ainda! Te desejo toda felicidade do mundo !!! Felicidades ae mano , e noix !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasado mas também quero deixar meus parabéns. Que Deus ilumine cada dia mais a sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

hihihihihihih feliz aniversário Galooooo... Muitos anos de vida e saúde!!! gosto de vc de graça, por conta dos compromissos não podemos ficar no msn de bate e papo, mais a amizade continua... Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sem palavra pena não poder responder a todos mais tenho um carinho imenso por todos vocês afinal somos uma grande família estamos aqui para ajudar umas aos outros. Obrigado amigos de coração a todos vocês. Um grande abraços a todos vocês e uma Boa semana de trabalho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0