gpg dragon
0

6 posts neste tópico

boa tarde pessoal desde ja agradeso a oportunidade de apresenat o problema de minha gpg dragon ela conecta abre normal execulta leitura mas no meio da operaçao ela desaparece alguem tem algo parecido versao 2v.07 detalhe ela nao costumava faser isso por favor alguem me ajuda como resouver esse problema ;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal desde ja agradeso a oportunidade de apresenat o problema de minha gpg dragon ela conecta abre normal execulta leitura mas no meio da operaçao ela desaparece alguem tem algo parecido versao 2v.07 detalhe ela nao costumava faser isso por favor alguem me ajuda como resouver esse problema

Olá Colega, já verificou esses tópicos:

Primeiro veja sobre erros: Please login or register to see this link.

Após provavelmente esse resolveria: Please login or register to see this link.

Boa sorte, abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

va em meu computador propriedades adicionar ou remover programas e desistale a box gpg dragon ai vc faz como postado pelo amigo marcio wolfart postou conserteza resolvera blz poste resultados abracos....:pise:

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal desde ja agradeso a oportunidade de apresenat o problema de minha gpg dragon ela conecta abre normal execulta leitura mas no meio da operaçao ela desaparece alguem tem algo parecido versao 2v.07 detalhe ela nao costumava faser isso por favor alguem me ajuda como resouver esse problema ;paz

Só uma obs. Quando instalar a gpg tem que configurar o anti vírus para não bloquear o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos do clan estou com um problema com minha box gpg dragon e gostaria com a ajuda dos amigos tentar resolver tem aparelhos chineses que não consigo fazer a leitura,vai ai um anexo se alguém poder mim ajudar agradeço desde já abrigado! Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=2 TXD=3 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. Failed to read HardCode, REG=0x80000008 Error: Failed to read REG=0x80010008 User abort, freeing Download Agent, please wait... The process stopped.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos do clan estou com um problema com minha box gpg dragon e gostaria com a ajuda dos amigos tentar resolver

tem aparelhos chineses que não consigo fazer a leitura,vai ai um anexo se alguém poder mim ajudar agradeço desde já abrigado!

Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=2 TXD=3

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

Failed to read HardCode, REG=0x80000008

Error: Failed to read REG=0x80010008

User abort, freeing Download Agent, please wait...

The process stopped.

Uma dúvida, você está usando qual versão do programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0