colocar em portugues w190
0

5 posts neste tópico

bom dia estou com essa camera e uma (sony dsc w190) ela veio do japão e só tem a linguagem em japones queria colocar em portugues como fasso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia estou com essa camera e uma (sony dsc w190) ela veio do japão e só tem a linguagem em japones queria colocar em portugues como fasso?

dá uma olhada ai nesse link Please login or register to see this link. ai tem todo o manual dela para você colocar sua em português.

se lhe fui útil agradeça

Compartilhar este post

Link para o post
valeu a ajuda amigo mais o problema e que não tem o portugues mesmo a maquina agente arrumou uma aqui e entrou na configuração de linguagem so tem japones mesmo queria saber se algum programa de atualização pra ela poderia colocar o indioma portugues

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a ajuda amigo mais o problema e que não tem o portugues mesmo a maquina agente arrumou uma aqui e entrou na configuração de linguagem so tem japones mesmo queria saber se algum programa de atualização pra ela poderia colocar o indioma portugues

segue ai o procedimento lembrando que ela vai ficar em Inglês ou espanhol pois não encontrei em português para ela não

apode ser Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui amigo eu baixo o programa quando ta estalando ele pede pra eu colocar a camera no usb mais não consegue se conectar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0