Ir para conteúdo

2730c Morto Apos Flash via USB


Posts Recomendados

Bom meu amigos peguei um 2730c RM-578 se desligando ,ligava normal e quando estava na tela pra acertar a data e hora ele se desligava ,como de costume fui logo

colocando no pc e atualizando pra ultima versao do mesmo product code atualizando via USB com a MXkey no meio do processo deu um erro e nao consegui mais atualizar recuperar esse aparelho segue os procedimentos testados e todos sem sucesso

Universal Box , testado por DEAD USB ,Testado Por FBUS nenhuma das duas opçoes se quer começa

NBOX+HWK , testado por USB nem começa a escrever a flash

NBOX+HWK , Testado por FBUS em 19% da escrita do MCU da esses erro DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected, or Used 5 Pin Cable !se escrever so PPM e o CNT nao da erro a flash termina normal

MxBOX da erro de BSI tmbm em mais ou menos 19% da flash

Mxkey com Nokia ROM Interface apenas da erase mais nao escreve e nao demonstra nenhum erro apenas interrompe o processo

Mxkey com UFS Interface mesmo erro

Testado no Windows Xp e No Seven X64

O aparelho eh novo nao tem sinais de oxidaçao ,foi tentado tanto montado qnto desmontado com cabo universal apenas na placa

Num sei mais o que fazer :namig:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigao tentei sim , a HWK nao faz ele via USB da erro logo no inicio , mesmo mudando qualquer configuraçao no programa da um erro algo como CMT boot error .

Amigo, se você tive efetuando a flash no fbus desmarque as opções dual line, one boot,1331, se for fazer no"USB" desmarque as mesma opções aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...