nokia 1616 procedimento flash
0

5 posts neste tópico

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo Please login or register to see this link. mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo [ATTACH=CONFIG]21767[/ATTACH] mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

Faça uma limpeza na pinagem do aparelho e nos pinos do cabo com uma borracha, o amigo esta utilizando o tenceiro cabo o BSI?

Veja abaixo a pinagem:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma limpeza na pinagem do aparelho e nos pinos do cabo com uma borracha, o amigo esta utilizando o tenceiro cabo o BSI?

Veja abaixo a pinagem:

Please login or register to see this link.

sim amigo Felipe é assim mesmo q eu estava fazendo mas nao estava reconhecendo o atc muito obrigado pela sua ajuda mas, o cliente desistil do cell. abraço e fique com DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse atc faz na mx key ou ufs com o cabo nk1616, procedimento muito simples!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo Felipe é assim mesmo q eu estava fazendo mas nao estava reconhecendo o atc muito obrigado pela sua ajuda mas, o cliente desistil do cell. abraço e fique com DEUS.

Sendo assim, tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0