SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
markim

setool nao reconhece atc

12 posts neste tópico

Amigos quando abri meu programa da setool e clica em ready ele não acha o aparelho

Já tentei direto pela box ou usb e nada e tem tb os ledes da box não liga e nem acende

Se alguém poder mim ajudar agradeço muito,

Evite postar em itálico e etc..., Leia as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos quando abri meu programa da setool e clica em ready ele não acha o aparelho

Já tentei direto pela box ou usb e nada e tem tb os ledes da box não liga e nem acende

Se alguém poder mim ajudar agradeço muito,

Desistale os driver da box, e restale novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

blz deu certo agora tem criar o arquivo restore pq quando faz a leitura nao aparece mais esse arquivo,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

blz deu certo agora tem criar o arquivo restore pq quando faz a leitura nao aparece mais esse arquivo,,,,

amigo selecione as fresh do atc da mesma vrs e faça a indentificação do aparelho e obs que vai aparece tudo normal. com restore e bypass presente ok .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pra criar o restore do atc basta somente vc colocar o arquivo flash da versão correta do atc e clicar em indentifique ele automaticamente ele cria o arquivo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Não viu que acima o Paulo respondeu antes que você exatamente o que postou?

Preste atenção para não ser advertido.

Amigo pra criar o restore do atc basta somente vc colocar o arquivo flash da versão correta do atc e clicar em indentifique ele automaticamente ele cria o arquivo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Opa desculpas, mas olha que talvez na hora que eu estava lendo ou respondendo , o usuario tb deveria esta, foi so questão de tempo na hora da resposta , mas deixo ak minhas desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito foi so uma questão de tempo , mas acredito que fica minhas desculpas de coração mesmo vlw ñ acontecera mais

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, para não precisar criar um arquivo rest ou precisar passar flash sempre... baixe esses pacotes de restore Please login or register to see this link. e coloca dentro da pasta REST da pasta da setool.

Vai lhe ajudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0