SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tonhaoferraz

e71 tv+

7 posts neste tópico

boa tarde amigos do forum estou com um e71tv+ mp ele chegou aqui reiniciando apliquei uma flash inclusive baixei a mesma aqui no forum agora o atc liga mais so fica com a tela branca nao aparece nada no display gostaria saber se os colegas ja pegarao algo parecido agradeco a atencao de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quando acontece isso e porque a flash que você colocou esta errada ai vai uma dica tenta colocar print do boot do atc para a gente dar uma olhada ok boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos do forum estou com um e71tv+ mp ele chegou aqui reiniciando apliquei uma flash inclusive baixei a mesma aqui no forum agora o atc liga mais so fica com a tela branca nao aparece nada no display gostaria saber se os colegas ja pegarao algo parecido agradeco a atencao de todos

Boa tarde

quanto a tela branca realmente é a versão de software que o você aplicou errado

o problema é o seguinte:

você fez o Backup da flash dele antes de aplicar a nova??

pois na maioria das vezes um Format resolveria seu problema

mesmo assim é extremamente recomendado que seja feito um Backup antes de qualquer procedimento com aparelhos chineses

Mais como o Sr.Jo@o citou acima

nos mande a tela de boot do atc para que possamos ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q o amigo falou é a mais pura verdade , sempre é bom fazer um BKP antes de qualquer coisa q for trabalhar com qualquer atc , é com um brother meu fala " melhor perder uns minutos do que o dia todo "

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido gracas ao nosso amigo debertty enviou uma nova flash foi 100%

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido gracas ao nosso amigo debertty enviou uma nova flash foi 100%

assunto resolvido ...

Tópico Encerrado com exito..

Editado: Michael Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulinhocell

Somente a administração pode encerrar tópicos, Estamos liberando a todos uma ferramenta chamada ( Denunciar ao Moderador ). Desta forma poderá nos informa e assim trancarmos.

Tópico ENCERRADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0