SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eletromax

Recuperar Pen drive kingston

8 posts neste tópico

Ainda não tive a oportunidade de testa , mas se alguem tiver poste o resultado .

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo cou tentar quando chegar em casa em um Pendrive meu que eu tenho, Ceta vez fui Formatar o PC e esqueci o mesmo no PC o bixo era de 4g agora não ficou nem com 1g kkkk vlw amigo abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente.. o resutado aqui... naão foi bom não... q no caso meu... o pc nem detecta o disco do pendrive. já naum sei mais o que eu faço... é só 4 gigas... mais me ajudam muito... será que não existe outras formas?? se alguém puder me ajuda... eu agradeço e muito

Compartilhar este post

Link para o post

Omeu de 2GB fica criando pastas uma dela temonome de RECYCLE e os arquivos nao abre e tb nao t formatando vou fazer o teste agora e posto resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Omeu de 2GB fica criando pastas uma dela temonome de RECYCLE e os arquivos nao abre e tb nao t formatando vou fazer o teste agora e posto resultado.

No seu caso e virus meu querido passe um antivirus no seu pendrive mais se mesmo assim continuar então formate o seu pen drive.

abraços meu amigobele

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia.. galera .,muito prazer em fazer parte deste forum.. meu nome é Phabio.. sou estudante em tec de mecatronica.. preciso de uma ajudinha de vcs tenho um pen drive de 64 gb não consigo abrir nada que salvo nele e nem formatar desde ja abradeço abççç.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia.. galera .,muito prazer em fazer parte deste forum.. meu nome é Phabio.. sou estudante em tec de mecatronica..

preciso de uma ajudinha de vcs tenho um pen drive de 64 gb não consigo abrir nada que salvo nele e nem formatar desde ja abradeço abççç.

tive esse msm problema amigo no meu caso era o pen drive falsificado q ta rolando muito o pc reconhece com 64 mas não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

vo tentar aki e falo

Favor ler as Please login or register to see this link.

- Não responder tópicos com mais de 30 dias da

última postagem (17-02-2011 08:55)

Não reviva tópicos defuntos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0