Ir para conteúdo

Samsung Star GT-S5230 com problema na tela


Posts Recomendados

Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada).

1°: o celular liga tranquilamente sem problema.

2°: O touch funciona com perfeição.

3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft.

4°: Todas as funções do celular funcionam.

5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa.

Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido.

Obrigado.:namig:post-149708-139967623153_thumb.jpg

Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada).

1°: o celular liga tranquilamente sem problema.

2°: O touch funciona com perfeição.

3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft.

4°: Todas as funções do celular funcionam.

5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa.

Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido.

Obrigado.:namig:[ATTACH=CONFIG]21638[/ATTACH]

Sr teste outro lcd e flex de procedência original,verifique os componentes responsável pelo lcd também.

Guia de Reparo para Samsung - Página 29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, Obrigado, até uns dias atrás só mexia com computadores, mas sempre me interessei por celular e componentes eletronicos desse tipo.

Desculpe minha ignorância no assunto, devo trocar o "vidrinho" mesmo ?