SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brunno

Desbloqueio Bluetooth MP7 a MP15

14 posts neste tópico

Boa tarde,

Gostaria de saber como faço o desbloqueio de bluetooth desde atc da china, eu ja peguei alguns atc que recebe o arquivo mas não envia ou vice-versa.

Inclusive estou com um Mini Iphone "FLY-YING F007" que recebe arquivos pelo bluetooth mas não envia.

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Gostaria de saber como faço o desbloqueio de bluetooth desde atc da china, eu ja peguei alguns atc que recebe o arquivo mas não envia ou vice-versa.

Inclusive estou com um Mini Iphone "FLY-YING F007" que recebe arquivos pelo bluetooth mas não envia.

Grato!!!

Tente fazer um reset no atc tem topicos falando sobre o assunto de como fazer esse reset dependendo da plataforma ok

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer um reset no atc tem topicos falando sobre o assunto de como fazer esse reset dependendo da plataforma ok

Reset eu sei fazer, mas você acha que somente um reset resolve o problema de receber e enviar arquivos por bluetooth???

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nem sempre os problemas dos mpxxxxx são resolvidos com flash , as vezes um bom reset resolve ñ custa nada vc tentar ok

Compartilhar este post

Link para o post
E acredito que não esta bloqueado o bluetooth dele, deve ser algum problema do software ou hardware, já peguei aparelhos aqui samsung nokia lg... com o mesmo defeito, onde um reset faz os aparelhos funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, como o Derbetty disse um Reset pode sim resolver seu problema pois vai restaurar os arquivos de seu aparelho voltando para a configuraçao de fabrica, caso nao resolva teras que trabalhar ele na Box, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Como formatar um atc na box com flash de 32M??? O de 16M eu sei fazer é so selecionar Default Set: e selecionar 16M quadrado verde. Mas como fazer no de 32M??? Este atc que eu quero desbloquear o bluetooth tem 32M. Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo me desculpa mais este problema não é nada mais nada menos do que configuração do bluetooth.. va em bluetooth .. click em configuração de bluetooth,, + 1 vez configuração.click em ftp seting, escolha shared folder ok.. vai aparecer a opção gerente de arquivo... vai aparecer duas opções.. cartão de memoria e armazenagem de telefone... escolha cartão de memoria e click em ok. pronto bluetooth recebendo e enviando normalmente..ps: o bluetooth tem q estar ativado e o atc tem q esta com cartão de memoria

Compartilhar este post

Link para o post

continua... apos ir em ftp seting. click tambem em access right. e escolha a opção full control.. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Reset eu sei fazer, mas você acha que somente um reset resolve o problema de receber e enviar arquivos por bluetooth???

Grato!!!

Como vc faz o reset do Fly Ying F007?

O icon do SMS se multiplicou ocultandome os outros, perdendo assim : o profile, setting, alarme, ... quase tudo, tenho mas de 10 icons de SMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc faz o reset do Fly Ying F007?

O icon do SMS se multiplicou ocultandome os outros, perdendo assim : o profile, setting, alarme, ... quase tudo, tenho mas de 10 icons de SMS.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, o icone de chamada se mutiplicou ocultando icones importantes de configuração, não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite galera, Se alguém pouder me responder fico grato. Comprei um celular desses chinês imitação do iphone desbloqueado Quando liguei estava habilitado para tim, vivo, oi e claro. Mas ... do nada bloqueou para chip tim ... dá sim inválido e não tem jeito ... Alguém pode me dar uma luz ??? Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Está nos afirmando que à dona BLOQUEOU o aparelho, Sendo assim óbvio que não tem procedência, Apesar de ser um aparelho não homologado ANATEL não está inseto de ser furtado ou roubado.

Há questão é;

Trabalha com celulares?

Qual procedência do aparelho?

PS: Ninguém está autorizado à responder este tópico antes que o mesmo responda minhas perguntas.

Tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0