Ir para conteúdo

como juntar as parte da flesh


Posts Recomendados

ola amigos nao sei se estou postando no lugar correto se nao estiver me descupe queria saber como faco para juntar as parte das flesh quando tem 1parte 2parte e indiante estou com essa duvida se vcs poderem me ajudar eu agradeco muito obrigado

amigão td bem?

eu tinha essa duvida alguns meses atras. então sem querer...

criei uma pasta na area de trabalho colei os dois arquivos que iria ter que juntar nesta pasta.

e extrai a numero 1 e alakazam extraiu os dois arquivos com um so click. Rápido e pratico com winrar

faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos nao sei se estou postando no lugar correto se nao estiver me descupe queria saber como faco para juntar as parte das flesh quando tem 1parte 2parte e indiante estou com essa duvida se vcs poderem me ajudar eu agradeco muito obrigado

Amigo acredito que vc esta se referindo a arquivos com a extensão .ZIP ou .RAR, se for o caso esses arquivos são gerados pelos programas "Winrar" ou "WinZip", ou mesmo o "7-Zip" que é uma versão de código aberto.

Faça o seguinte instale um desses programas, ai é só da um duplo clique com as partes na mesma pasta.

Obs: baixe todas as partes do arquivo que vc quer, p exemplo se tiver 5 partes vc terá que baixar todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...