Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc. dai meu pc parou. formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa. será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo usar minha furious. obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc.

dai meu pc parou.

formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa.

será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo usar minha furious. obrigado a todos

amigo da uma olhada nesse link:http://www.clangsm.com.br/vb/furious-team/403-videos-tutoriais-furious-gold.html

talvez possa ajudar em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...