Ir para conteúdo

Como usar o LGI_1_53SC [GT360]


Posts Recomendados

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found.

post-8614-139967324021_thumb.jpg

Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado!

Editado!

Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado

esse é seu 1ª aviso

espero que não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found.

[ATTACH]5190[/ATTACH]

GOSTARIA DE SABER COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA. OU SE O PROGRAMA SÓ RODA QUANDO O CABO ESTÁ CONECTADO.. MUITO OBRIGADO!

bom dia amigo antes de mais nada o uso do ( caps lock ativado é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found.

[ATTACH]5190[/ATTACH]

Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado!

Editado!

Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado

esse é seu 1ª aviso

espero que não se repita.

Amigo vc colocou todos os arquivos na pasta da Vigys onde estão os registros dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found.

[ATTACH]5190[/ATTACH]

Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado!

Editado!

Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado

esse é seu 1ª aviso

espero que não se repita.

Antes de vc atualizar ela funcionava com a versão anterior ? Veja a instalação da box , olhe se vc esta instalando os drives corretos , verifique tb o cabo de conexão da box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...