Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rouver nenemann serrao

e746 nao aceita chip, o que fazer?

7 posts neste tópico

caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.

Ele pede Insert sim correto ? ou só pede para Inserir o Sim ?

Já deu uma olhada no Leitor do Chip ?

Oque o senhor fez de mais detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso e bom esplora a are de software

antes de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso e bom esplora a are de software

antes de tudo.

Sr.campeão desculpe mais descordo do senhor pois em qualquer assistência técnica todos verificamos primeiro a placa logica no microscópio

E depois sim vamos a área de software mas acredito que todos temos um método de trabalho e respeito o seu mas o logico seria o procedimento de praxe ok boa sorte a todos

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

alguem teria o circuito do chip dete telefone? estou com um do mesmo jeito! ja fiz flash e resolda e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique ao redor do conector de chip, para verificar se não foi arrancado algum componente, se possível teste com uma pinça, pois muitas vezes parecem estar no lugar, mas com a solda quebrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0