Ir para conteúdo

S5230 não carrega e esta esquentando muito o fundo.


Posts Recomendados

Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara creio que ele nem olhou pois ele não me teu alguma explicação! Vou abrir ele hoje para verificar os circuitos dele. ;legal

Amigo, como o mesmo está esquentando o que pode está acontecendo ai é algum componente alterado que está causando tal problema. Ou possiveis oxidações, componente em curto, algo do tipo. Porém não temos como lhe dar maiores detalhes. Se o Sr não é técnico, não lhe aconselho a abrir o mesmo. Procure outro técnico qualificado, pq esse que o Sr levou... Sei não heim!!!!

Abraços e boa sorte querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como o mesmo está esquentando o que pode está acontecendo ai é algum componente alterado que está causando tal problema. Ou possiveis oxidações, componente em curto, algo do tipo. Porém não temos como lhe dar maiores detalhes. Se o Sr não é técnico, não lhe aconselho a abrir o mesmo. Procure outro técnico qualificado, pq esse que o Sr levou... Sei não heim!!!!

Abraços e boa sorte querido.

Grupo Clan GSM

Caro Andre, gostaria de saber se o caso for oxidações como proceder. Pois eu estive andando de barco com ele no bolso, e respingou bastante água na roupa.

O que devo proceder se o problema for oxidação?

E muito obrigado!!! :srce:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Andre, gostaria de saber se o caso for oxidações como proceder. Pois eu estive andando de barco com ele no bolso, e respingou bastante água na roupa.

O que devo proceder se o problema for oxidação?

E muito obrigado!!! :srce:

O correto seria o senhor levar a outra assistência,já que você mesmo citou que não é técnico,porem a um certo risco ao o senhor tentar você mesmo fazer os procedimentos cabíveis no aparelho,seria necessário certificar se a p.c.b esteja mesmo com marca de oxidação,caso tenha fazer um limpeza com Álcool isopropílico,verificar o conenctor de carga,testar outra bateria e carregador de procedência original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora.

O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante.

Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.

Amigo, se o atc estiver com cartão de memoria e sim card, retire-os e teste sem cartão e sem chip, quando esses trincam ou entra em curto o atc tbem começa a esquentar, faça esse teste, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo va peguei varios celulares com esse defeito so tecnico em celulares a mais ou menos 5 anos vou te da uma dica ... procedimento padrao na minha oficina quando chega com esse defeito é colocar a placa do celular numa banheira ultra sonica com alcool isopropilico mais ou menos 12 a 15 horas , depois colocamos pra secar em lampada fosforecente por mais 12 horas se nao funcionar ai partimos pra resolda da placa se nao funcionar somente a troca da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...