Ir para conteúdo

S5230 não carrega e esta esquentando muito o fundo.


Posts Recomendados

Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara creio que ele nem olhou pois ele não me teu alguma explicação! Vou abrir ele hoje para verificar os circuitos dele. ;legal

Amigo, como o mesmo está esquentando o que pode está acontecendo ai é algum componente alterado que está causando tal problema. Ou possiveis oxidações, componente em curto, algo do tipo. Porém não temos como lhe dar maiores detalhes. Se o Sr não é técnico, não lhe aconselho a abrir o mesmo. Procure outro técnico qualificado, pq esse que o Sr levou... Sei não heim!!!!

Abraços e boa sorte querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como o mesmo está esquentando o que pode está acontecendo ai é algum componente alterado que está causando tal problema. Ou possiveis oxidações, componente em curto, algo do tipo. Porém não temos como lhe dar maiores detalhes. Se o Sr não é técnico, não lhe aconselho a abrir o mesmo. Procure outro técnico qualificado, pq esse que o Sr levou... Sei não heim!!!!

Abraços e boa sorte querido.

Grupo Clan GSM

Caro Andre, gostaria de saber se o caso for oxidações como proceder. Pois eu estive andando de barco com ele no bolso, e respingou bastante água na roupa.

O que devo proceder se o problema for oxidação?

E muito obrigado!!! :srce: