Ir para conteúdo

Motorola Milestone com Cod Subisidio Bloqueado A853.


Posts Recomendados

Entrou na minha a assistência um motorola Milestone para desbloquear, pedi o codigo de desbloqueio a codigoscellmaster, infelizmente o codigo veio errado e apos 3 tentativas ele bloqueio o codigo de subsídio, agora pedi diretamente o codigo a vivo que me forneceu o codigo correto, porem agora não consigo inserir o codigo pq a mensagem Freeze nao sai, deixei o aparelho ligado com outro chip por 24hs e ainda não voltou a habilitar a mensagem a lacuna de subsídio.... alguem tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde... Amigo ainda não tive o prazer de fazer qualquer tipo de reparo ou atualização neste aparelho nem se quer um humilde desbloqueio. se vc tiver acesso com o chip da operadora tente dar um reset de fabrica ou até mesmo atualizar o msm... forte abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o hardreset e infelizmente ele não voltou a pedir o codigo!!!

Olá boa tarde...

Amigo ainda não tive o prazer de fazer qualquer tipo de reparo ou atualização neste aparelho nem se quer um humilde desbloqueio. se vc tiver acesso com o chip da operadora tente dar um reset de fabrica ou até mesmo atualizar o msm...

forte abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

3 metodos: 1º-ligar o aparelho com chip bloqueado,e esperar ate que peça para digitar o cod.(não sei por que mais quando coloco no usb ele pede bem rapido no maximo 10 min.) 2º-lige o aparelho com chip bloqueado abra o teclado e segure a tecla "*"(para digitar o asterisco primeiro tecle em alt), ate aparecer uma caixinha ai vc digita *,#,3,2,# depois ok,ai aparecera outra caixa pedindo o cod.entre com cod. correto e 0k. 3º-ligue o aparelho com chip de origem,digite #073887 ou #073887*,aparecera uma caixa pedindo cod. de desbloqueio,entre com cod. e ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal fui inserir o codigo de desbloqueio de 16 dígitos nesse Milestone A853 só que sem querer errei um digito e infelizmente era a ultima tentativa e foi direto para massagem: Phone is subsidy locked. Please contact service provider. Only emergency call are allowerd, normalmente deixo um tempo ligado volta pedir codigo , mais nesse nao esta pedido deixei dias ligado nenhum dos codigos acima da resultado ja fiz flash hard reset e tudo na mesma, to tentado usar o software RadioComn V11.74 para inserir o codigo de subsidy so que nao conheço direito esse SW alguem aqui pode me dar uma ajuda? Obrigado Tonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que complicação.. o meu aqui foi de primeira.. mas faz tempo!

Sim to no espeto com esse Motorola, sei que os Blackberry tem aquele lance de hard lock passou 10 tentativa ja era, agora esses novos motorola nao sei se tem isso tambem se for ferrou de vez esse é CLARO da ARGENTINA pior que paguei 24 euros pelo codigo:plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim to no espeto com esse Motorola, sei que os Blackberry tem aquele lance de hard lock passou 10 tentativa ja era, agora esses novos motorola nao sei se tem isso tambem se for ferrou de vez esse é CLARO da ARGENTINA pior que paguei 24 euros pelo codigo:plk_maramica:

Olá "Tonhoj", neste seu caso, tendo realizado corretamente três tentativas já ditas e nada,

recomendaria entrar em contato diretamente com operadora desejada a se utilizar aqui no Brasil.

Tudo isso de um outro aparelho e com chip registrado em seu nome (pois irão confirmar dados pessoais).

Diga que já estás de posse do código de subsídio, eles irão tentar lhe fornecer os modos de inserir.

Mesmo que eles repitam o que já saibas, vá até o fim e se constatará que tenha esgotado.

Neste momento, certamente irão lhe encaminhar a um outro setor de suporte, muitas vezes diretamente a fabricante.

Obs.: Poderá levar alguns dias, mas até então a seu caso ainda compensa.

Nota final, na próxima vez pode consultar e comprar diretamente: Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A

E tendo resultados ou não, volte postando o desfecho para se fechar o tópico então!

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...