SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

Rixa entre hackers por pouco não faz GeoHot desistir de trabalhar (jailbreak)

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

A maioria de vocês não tem por que acompanhar as entranhas desse “mundinho”, mas há muito tempo ocorre uma rixa forte entre um grupo de hackers independentes — que inclui o famoso George “GeoHot” Hotz — e o time que forma o poderoso e crédulo iPhone Dev Team. Com exceção de alguns espertinhos que pipocam por aí de vez em quando, todos costumam trabalhar em prol da comunidade e sem fins lucrativos.

Na madrugada de ontem pra hoje, GeoHot publicou em seu blog, tal como noticiamos no MacMagazine, que havia descoberto uma nova brecha (exploit) no iPhone OS que lhe permitiria lançar, em pouquíssimo tempo, uma nova ferramenta de jailbreak para *todas* as gerações de iPhones/iPods touch.

Algumas horas depois, porém, uma baita discussão se iniciou no Twitter, o que culminou numa atualização do post original no blog de GeoHot. Ocorre que um dos hackers do Dev Team, conhecido pelo apelido Chronic, divulgou publicamente a brecha encontrada por GeoHot, dando oportunidade até de a Apple já trabalhar em cima dela antes mesmo de qualquer ferramenta ser disponibilizada.

Veja o histórico da coisa:

Posted Image

Por um momento, GeoHot cogitou jogar tudo aos ares e desistir de trabalhar para a comunidade, mas logo voltou atrás — afinal de contas, quem sairia ganhando nisso tudo seria mesmo a Apple, a maior inimiga de todos os hackers.

Enquanto GeoHot promete o lançamento da sua solução em questão de dias, ao que tudo indica a concorrente do iPhone Dev Team — conhecida como greenpois0n — ainda demorará algumas semanas para ser finalizada. De um jeito ou de outro, é bom saber que existem dois grupos muito fortes de hackers/desenvolvedores ainda trabalhando nessas soluções.

Fonte: Rafael Fischmann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0