Ir para conteúdo

Códigos de acesso LG (Test mode, Factory reset)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite galera, estou com um LG-B525 bloquiado com uma senha que a dona esqueceu, no LGmobile support tool não consta o modelo para instalar o driver usb, queria saber se tem outra forma de resetar ele, pois inserindo o codigo pela chamada de emergência a chamada não dá certo pois aqui na minha cidade não tem esse serviço e antes de completar o codigo a ligação cai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aldinei, obrigado por responder, olha sou meio leigo ainda nessas linguagens técnicas, você pode me explicar o que são driveres abd e onde posso baixar, meu ramo é eletronica audio e tv só que de vez-em-quando aparece celular e sou curioso, na maioria dos casos consigo resolver mais esse me deixou mais impressionado ainda, se contudo isso poder me ajudar ficarei muito agradecido, um feliz 2015...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aldinei, baixei os driveres adb só que não tô conseguindo mexer no pronpet pois dijito os codigos e diz que o comando não é válido, está na raiz c, consegui baixar os drivers usb, só não consigo instala-los, não achei no celular depuração usb, ate mesmo porque o celular já inicia pedindo senha e não sai dessa tela a não ser emergencia, se poder me dar alguma dica estou aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, estou usando windows 8.1 pro baixei e copiei o android-sdk-windows colei na raiz c baixei o google usb driver mais não consigo instalar pois não tem como mecher no menu do celular para ativar depuração usb, de modo que conecto o celular e o windows faz um barulho mais não inicia nenhuma procura pelo driver, so um barulinho e nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...