Ir para conteúdo

lg p350f


Posts Recomendados

Muito fácil.

Pela Vigys

LGQ 1.90

Faça uma fleshe (disponivel no suporte da vigys e breve em fleshes lg para vigys)

Na sequência faça o desbloqueio clicando em direct unlock

acho que não precisa lembrar que a bateria tem que estar carregada segue tela em anexo acabei de fazer um da vivo (android 2.2)

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil.

Pela Vigys

LGQ 1.90

Faça uma fleshe (disponivel no suporte da vigys e breve em fleshes lg para vigys)

Na sequência faça o desbloqueio clicando em direct unlock

acho que não precisa lembrar que a bateria tem que estar carregada segue tela em anexo acabei de fazer um da vivo (android 2.2)

o problema amigo q nao encontrei esse arquivo para passa a fhasl tem como vc posta o arquivo ou o link onde posso baixar desde ja agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal segue um passo a passo mais detalhado.

Box utilizada: Vigys

Cabo utilizado: Mini usb V8

Instale os drives androide (encontrado no site de suporte da vigys)

Conecte o aparelho ligado e instale os drives

Selecione a porta com (você pode verificar a porta no gerenciador de dispositivos)

Selecione o modelo do aparelho (P350)

clique em conect fone (vai aparecer uma mensagem de erro indicando que o modelo selecionado esta errado bad model select) clique em não depois não novamente.

repare que vai fazer a leitura porem o desbloqueio não pode ser efetuado porque você ainda não aplicou a fleshe unlocked disponível no site de suporte da vigys.

Agora para fazer o desbloqueio você deve baixar a fleshe que está disponivel no site de suporte lg (P350 V10 unlock) 175MB

Após download aplique a fleshe (leva uns 5 minutos)

Terminada a fleshe mande fazer a leitura novamente

Note que não haverá erro de leitura agora

Pronto basta clicar em direct unlock

Aparelho desbloqueado.

OBS: Os drives já estão disponíveis aqui no forum.

A fleshe estou tentando postar mas estou tendo um pouco de dificuldade se algum moderador puder ajudar fico grato.

Boa sorte a todos

E lembrem ajudar não dói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo fiz o procedimento que você indicou mas cometi um erro gravicimo num descuido apliquei o arquivo do p500 e deu um erro e o aparelho agora não liga nem reconhece no usb tem alguma solução alguma coisa que eu possa fazer pra ele ao menos reconhecer na box cabo teste point Jumper qualquer coisa! Eu tenho a v-gygis e a z3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos do Clan! Estou com um p350 que ao iniciar trava numa tela de boot(chegou assim na loja). Consigo entrar no modo emergencia normal. E estou com a mesma dificuldade para atualizar o software deste aparelho. Segui todo procedimento que o amigo Magnata gentilmente forneceu, mas não foi. O aparelho é identificado normal, os dados são lidos, consigo ler e escrever a NVM. Mas quando tento escrever a flash ele dis que tenho q desconectar e reconectar o aparelho. Ja tentei de varias formas e não consegui. Obs: estou alimentando o aparelho pela fonte. Grato pela atenção amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz o procedimento que você indicou mas cometi um erro gravicimo num descuido apliquei o arquivo do p500 e deu um erro e o aparelho agora não liga nem reconhece no usb tem alguma solução alguma coisa que eu possa fazer pra ele ao menos reconhecer na box cabo teste point Jumper qualquer coisa! Eu tenho a v-gygis e a z3x.

amigo tira a bateria e conecta no cabo e ve se reconhece amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Tarde a Todos... Estava com um P350f q mesmo tendo o cod de subsidio em mãos e ainda não ter esgotado as tentativas de unlock ele ñ aceitava o cod. Fiz o procedimento acima citado sendo que, com o atc ligado ele dava o primeiro erro como no post, e depois dava outro dizendo Phone type ñ Suportado, a partir dai ele ñ aceitava o software. Solução: Coloque o atc em modo Emergencia, clicando nos 2 botões de Volume, Power e Send juntos, conect o cabo usb verifique a porta gerada e siga o tuto, mesmo dando os dois erros coloque na aba flash e faça o software do atc, siga o resto do procedimento citado no post do amigo e pronto. Abraços Dj Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...