Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Petterson Boeno

Os Windows Phones chegaram

Posts Recomendados

A Microsoft anunciou o lançamento mundial dos Windows Phones, uma nova categoria de smartphones equipados com Windows Mobile 6.5 e outros serviços oferecidos pela empresa, como o My Phone e o Windows Marketplace.

"Windows Phone" é um conceito, que vai além do sistema operacional Windows Mobile 6.5 e faz referência a toda a gama de serviço e a experiência que os produtos da Microsoft para o mundo móvel oferecem.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

No Brasil, os novos Windows Phones serão lançados com exclusividade pela TIM, que trará o Samsung Omnia II, o HTC Touch 2 e o LG GW550 para o mercado nacional ainda em Novembro.

A interface do Windows Mobile 6.5 está mais intuitiva e "finger friendly", com ícones maiores e de mais fácil visualização. Já o Windows Marketplace pretende abocanhar boa parte dos mais de 20.000 aplicativos existentes para Windows Mobile que hoje estão "espalhados" pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×