SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
billyjohw

Pinagem para China Sony E715 TV

12 posts neste tópico

Alguém sabe o cabo correto, processador ou pinagem para esse aparelho?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a plataforma dele é MTK agora tenta com MTK one e MTK two vlw o cabo seria L10c ou o L5a ak tento com os 2 q estão disponiveis na box ate que um acha a pinagem

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho não é MTK. Segue foto em anexo tirada do dito cujo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, consegui ler o aparelho. Tanto com o cabo L5A e o cabo L10C Foi solicitado o driver spreadtrum, instalei, porém o aparelho depois disso não reconhece. Fica apenas em modo de PC Camera. Daí não muda, não lê, não passa disso. Já modifiquei as configurações, alterei a porta no gerenciador de dispositivos, nada. Alguém já conseguiu fazer algo com sucesso neste aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra ciosa que vi e acho que é por aí, o conector, por mais que aceite o cabo tipo do V3, não é de 4 pinos, são de 10 pinos. No kit da spiderman, vem o cabo L10A, com um cabo de 10 pinos, teoricamente, eu acredito que o cabo correto deveria ser ele. Mas não lê. Já estou desistindo deste aparelho. Parece que ninguém pegou dele e não vi forma de entrar em contato com o suporte da box para maiores informações. Sobre este aparelho, pouco achei algo em fóruns internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando... Segue imagem de leitura realizada com cabo de 10 pinos. Porém, o problema continua, não lendo o boot do aparelho e não reconhecendo a porta USB criada pelo SW. Eu não desisto fácil, só vou largar esse osso se não cosseguir roer ele mais. Antes que alguém diga, já testei em todas as velocidades de portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que fiz isso, o miserável não reconhece.

A SpiderMan requer algumas manhas que só com o tempo que o usuário vai adquirindo.

Não foi da primeira, tente da segunda, procure a pinagem novamente, repita o processo e assim por diante...

A imaginação nesse caso, além do conhecimento do uso da mesma pesa muito no sucesso com a SpiDerman!

leisoar

Tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrssrs, o que você imaginar eu fiz. Vamos ver... Deixa alguém pegar do mesmo para ver se não vai dizer a mesma coisa. Espero atualizações do SW para este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrssrs, o que você imaginar eu fiz. Vamos ver... Deixa alguém pegar do mesmo para ver se não vai dizer a mesma coisa. Espero atualizações do SW para este modelo.

bom peguei esse aparelho aqui porem mando scam usb ai ate ai tudo bem o programa recomhesi como usb ,quando cliko em qualquer funçao ai aporta usb descomnecta e o programa dar um erro veja amigos do clam acho quer todos mundo tar com esse ploblema .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0