Ir para conteúdo

Samsung M2310 nao tem som


Posts Recomendados

amigos, estou com um atc, pois

o mesmo nao tem som, so vibra

troquei flex,troquei auto falante

a placa esta boa tudo ok

alguem tem uma luz p nos

sansung 2310

As peças estão perfeita,verificou possível oxidação ou componente danificado,peças são de procedência original verifique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa noite a todos do forum ...por incrivel que pareça eu tb estou com um atc nas memas condiçoes...testei todas as alternativas ,flex,alto falante, lcd...cheguei a testar o flip inteiro em outra placa e funcionou tudo..tenho certeza que o problema esta na placa... gostaria de uma dica ou uma foto com oos componentes responsaveis pela campainha.... sem mais obrigado desde ja a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,no post acima vc vai encontrar reparo pra esse defeito postada por nosso moderador (Reginaldo Santana),favor ler as regras do forum nao pode responder topico postado a mais de 30 dias,procure soluçao primeiro caso nao encontre ai vc cria um novo topico para podermos te auxiliar com seu atc,no mais boa sorte.

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos do forum ...por incrivel que pareça eu tb estou com um atc nas memas condiçoes...testei todas as alternativas ,flex,alto falante, lcd...cheguei a testar o flip inteiro em outra placa e funcionou tudo..tenho certeza que o problema esta na placa...

gostaria de uma dica ou uma foto com oos componentes responsaveis pela campainha....

sem mais obrigado desde ja a todos!!!!

Com licença ao Moderador Reginaldo para dar suporte ao user nesta continuidade de tópico.

Amigo, dando continuidade ao tópico pelo motivo de ser o mesmo assunto.

Verifique esses reparos já postados mais acima pelo nosso Moderador Reginaldo.

Aqui: Guia de Reparo para Samsung - Página 44

Guia de Reparo para Samsung - Página 48

Faça os possiveis reparos e nos dê resultados.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença ao Moderador Reginaldo para dar suporte ao user nesta continuidade de tópico.

Amigo, dando continuidade ao tópico pelo motivo de ser o mesmo assunto.

Verifique esses reparos já postados mais acima pelo nosso Moderador Reginaldo.

Aqui: Guia de Reparo para Samsung - Página 44

Guia de Reparo para Samsung - Página 48

Faça os possiveis reparos e nos dê resultados.

Grupo Clan GSM

um obrigado em especial ao amigo Andre pela oportunidade ... mas como eu disse acima eu tenho absoluta cestesa que o problema esta na placa e os posts que vcs me passaram nao apontam problemas na placa e sim jumpers para o lcd ...e tb ja pesquisei bastante aqui no forum...e decidi em postar aqui pois se trata de um mesmo problema com o mesmo aparelho...desculpe se postei a mais de trinta dias ... ;paz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um obrigado em especial ao amigo Andre pela oportunidade ... mas como eu disse acima eu tenho absoluta cestesa que o problema esta na placa e os posts que vcs me passaram nao apontam problemas na placa e sim jumpers para o lcd ...e tb ja pesquisei bastante aqui no forum...e decidi em postar aqui pois se trata de um mesmo problema com o mesmo aparelho...desculpe se postei a mais de trinta dias ... ;paz

Com relação ao post a mais de 30 dias, se for duvidas com o mesmo assunto do tópico não ah problemas em dar continuidade.

O que não pode é responder duvidas em aberto com mais de 30 dias sem retorno do autor do tópico.

Com relação ao seu problema amigo; os dois reparos postados não são para LCD não. Atente-se e verá que os reparos citados são para atc sem áudio. E um jumper pode sim fazer um atc voltar a dar audio normalmente. Essa é uma das formas utilizadas em nossos reparos querido.

Para maiores duvidas, veja o esquema do atc :Manuais técnicos para Samsung - Página 3

O Sr pode estar localizando os componentes resposáveis pelo audio; ressolda-los ou até mesmo troca-los.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com um atc com o mesmo problema, capsula de auto falante funciona, mas a capsula rx não funciona! Já troquei toda a parte superior e ficou com o mesmo problema, o que significa que o problema está na placa principal, então os jumps sitados realmente não resolverão o problema. No momento irei trocar o conetor de fone pra vê se obtenho algum resultado, apesar de que o mesmo não apresenta nenhum vestigio de oxidação, nem está danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornando só pra informar que após a troca do conector do fone o problema pessistiu, então resolvi mais uma vez trocar toda a parte superior. Então consegui identificar o meu problema: "FITA FLEX" pra minha infelicidade a primeira vez que troquei toda a parte superior, a fita tava com o msm problema -.-' seria azar? sauhasuhasuh, mas por pessistencia ao fazer mais uma tentativa com outras peças, conseguir identificar e resolver meu problema. Parece que meu azar não estava com tanta sorte hj! =) Boa sorte pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...