Reset Samsung via Ust-pro2
0

6 posts neste tópico

**EDITADO**

Tutorial pra usuários que tem dificuldades em resetar samsung manualmente e atc's que só resetam voa box

Mensagem EDITADA por conter SN da box em seu print. Peço que Leia Please login or register to see this link. Tópico!

É seu primeiro aviso, infelizmente.

Outro motivo, DESATIVE seu caps-lock, tanto no título quanto no conteúdo do mesmo.

Existe este aviso Please login or register to see this link.

Queremos manter a organização, e isso SERVE para TODOS usuários deste fórum!

Atenciosamente,

Ghost Rider Administração Clan GSM.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo minha intenção ñ foi atrapalhar e sim ajudar , peço desculpas ñ sabia essa parte pois sou novo ak no seu forum se possivel apague a mensagem anterior q foi editado pelo senhor e essa pra ficar um topico organizado , e facil o entendimento e com certeza ñ vai acontecer mais prestarei mais antenção dede ja agradeço e desculpa o encomodo , bom trabalho a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo minha intenção ñ foi atrapalhar e sim ajudar , peço desculpas ñ sabia essa parte pois sou novo ak no seu forum se possivel apague a mensagem anterior q foi editado pelo senhor e essa pra ficar um topico organizado , e facil o entendimento e com certeza ñ vai acontecer mais prestarei mais antenção

dede ja agradeço e desculpa o encomodo , bom trabalho a todos

Seja Bem Vindo Derbetty em nome do Forum Clangsm

Fico feliz em sua Participaçao no Forum.

Compartilhar este post

Link para o post

**EDITADO**

Tutorial pra usuários que tem dificuldades em resetar samsung manualmente e atc's que só resetam voa box

Mensagem EDITADA por conter SN da box em seu print. Peço que Leia Please login or register to see this link. Tópico!

É seu primeiro aviso, infelizmente.

Outro motivo, DESATIVE seu caps-lock, tanto no título quanto no conteúdo do mesmo.

Existe este aviso Please login or register to see this link.

Queremos manter a organização, e isso SERVE para TODOS usuários deste fórum!

Atenciosamente,

Ghost Rider Administração Clan GSM.

excelente trabalho derbertty fico contente te voce participando da nossa comunidade .

continue assim seja bem vindo..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigados Amigos com certeza ali foi um deslize q ñ acontecera mais , mas em eu poder ajudar estou ak com certeza pois sei trabalhar com desbloqueio GSM e estarei sempre a disposição de todos ........... agradeço a compreenção e a força de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, taí... Gostei ! rS Obrigado por fazer parte desta comunidade, amigão. Seje muito bem vindo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0