Ir para conteúdo

Configuração modem AT&T para pegar internet com chip claro


Posts Recomendados

Estou com um modem at&t ele da sinal normal mas não conecta da falha.

Alguem poderia me passar a configuração para eu fazer para ele acessar a internet com chip claro.

Pois Ja fui em todos os locais e não consegui.

Preciso configurar ele para ter acesso.

Fico grato com a ajuda de todos.

Se o Sr. Informar Marca e Modelo podemos tentar ajuda-lo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo va em perfis criar novo ou adiciona e ai abreçe uma nova janela nela voce vai por o dados Nome:Claro Numero do discado ou discado:*99# APN seguinte;claro.com.br pronto ai vc desconecta o moden e ponhe de volta e so conecta eu instalo aqui pros meus clientes cobro uma taxa e nunca da problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo va em perfis criar novo ou adiciona e ai abreçe uma nova janela nela voce vai por o dados

Nome:Claro

Numero do discado ou discado:*99#

APN seguinte;claro.com.br

pronto ai vc desconecta o moden e ponhe de volta e so conecta eu instalo aqui pros meus clientes cobro uma taxa e nunca da problema

Faltou colocar login=claro e senha=claro, alguns casos precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Name ou Nome (Esse é o nome da conexão): Escolha qualque um, por exemplo: "Vivo Zap" Número de discagem: *99# APN: zap.vivo.com.br Usuário: vivo Senha: vivo Tipo de PDP: Marque a opção IP Modo de Autenticação: Marque a opção PAP ou CHAP (ficará lenta de qualquer maneira) Depois marque a opção "DNS do servidor aut" e marque também a opção "obter endereço de PDP". Ainda em "Configurações" escolha "Vivo Zap" e depois clique em "Configurar como padrão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...