Ir para conteúdo

Sansung GT-M2510 sem som no alto falante.


Posts Recomendados

Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho vc a por uma outra campainha, mesmo que tenha ja coloca uma, coloque uma outra novamente, ja quebrei cabeça campainha nova e com problema, esta ok no teste, mas, com o cone prezo. Não sendo isso é partir para reparo de software, fazer uma flash completa. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok .

preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?

ja me deparei com este defeito. vc pode fechar curto no conector do encaixe do fone de ouvido soudando as duas utimas soldas ou trocando o ci como na imagem http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post120729

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...