Ir para conteúdo

kp210a só emergencia


Posts Recomendados

Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Software mais não uso o mesmo, Se tens a Vygis poderá eliminar com êxito a parte lógica, a mesma atende 100% neste modelo.

As Flash aplicadas foram Full Flashs ou firmware?

Eu gosto de trabalhar por partes, Lógica e Física.

Se escreveu uma Full e não resolveu nos garante que não é imei.

Acredito não ser lógico, verifique se tem algo de anormal no filtro.

Poste resultados.

vivo,quando faz ligaçao ele da a msg(falha)...engraçado q o sinal esta sempre xeio.pesquisando encontrei um programa(gsmultiv.30) ele é só p fazer flash lg dll,vc teria conhecimento deste programa?obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observação, você retirou esse suposto p.a. de qual atc? E qual a operadora de origem do mesmo!

Atenha-se, que, deve ser Da VIVO, e que sempre deve passar uma fullflash ao colocar o componente no lugar.

Outra, esse p.a., requer o mínimo de calor possível, pois ele possui uma frágil estrutura.

"Caaaaso", não tenha a Vygis, como nosso caro Michael posicionou,

utilize o Multi GSM...

...Download Multi GSM:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5153&d=1254924586[/DOWNLOAD]

E passe uma DLL no atc...

...Download DLL Lg KP210:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5098&d=1254772387[/DOWNLOAD]

Boa sorte

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,nao passei full flash(nao tenho)e tenho a vygis sim,porem passei uma finmwer,e troquei o p.a d outro atc(kp210) tbm da vivo.vc teria a full flash dele?pois nao encontrei no suport da vygis e nem aki no forum...agradeço á atençao!

Amigo pega um atc bom que esteja funcionando e copia a full flash e passa no seu brow post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,nao passei full flash(nao tenho)e tenho a vygis sim,porem passei uma finmwer,e troquei o p.a d outro atc(kp210) tbm da vivo.vc teria a full flash dele?pois nao encontrei no suport da vygis e nem aki no forum...agradeço á atençao!

amigo segue se o link fullflash copiada de um atc tente ela e poste o resultado.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14731#post14731

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos.

Sei que o aparelho do amigo e da vivo mais porque o amigo não faz o Jump converte ele para outras Operadoras e faz o processo de desbloqueio dele para outra Operadora, pode ser que esse PA que o amigo esteja colocando esteja com defeito. Depois o amigo explica para o cliente que a vivo não vai mais pegar e sai do abacaxi isso e só uma ideia rsrs

abraços amigo fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema,(e pego vários aqui assim) é imei zerado, digite *#06# e verifique se o imei não está 000. Resolvo todos aqui atualizando o sw do ATC. Poste resposta. Obrigado.

Caaalma amigão.

Veja bem...:

não é restrição (bloqueado)

Aqui já sabemos que ele verificou o imei do atc, e está 100% funcional.

passei varias flashes e nada

Caaaso fosse um defeito de software, já estaria solucionado....

Vamos ver qual vai ser a resposta dele, após tantas ajudas... Continuamos no aguardo.

Mas agradeço a sua preocupação quanto ao amigo.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caaalma amigão.

Veja bem...:

Aqui já sabemos que ele verificou o imei do atc, e está 100% funcional.

Caaaso fosse um defeito de software, já estaria solucionado....

Vamos ver qual vai ser a resposta dele, após tantas ajudas... Continuamos no aguardo.

Mas agradeço a sua preocupação quanto ao amigo.

Ghost Rider

ola amigos, tenho aki em minha assistencia, kp 210 que é vivo tava normal, derepente ficou só na emergencia com sinal de torre cheio, os reparo que fiz no mesmo foi uma resolda no setor RX, resetei o mesmo, e nada, o que será que pode ser...??? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...