Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Alex Alkmin

TIM irá acelerar plano de investimentos até 2011 no Brasil--CEO

Posts Recomendados

TIM irá acelerar plano de investimentos até 2011 no Brasil--CEO

SÃO PAULO (Reuters) - A TIM Participações, terceira maior operadora de telefonia móvel do Brasil, irá acelerar seu plano de investimentos de 7 bilhões de reais para o triênio 2009-2011, que busca ampliar a cobertura para serviços de telefonia e de dados em todo o país, afirmou seu presidente-executivo nesta terça-feira.

A TIM Brasil, como é chamada a unidade brasileira da Telecom Italia, irá desembolsar 2,4 bilhões de reais neste ano em investimentos, disse o CEO, Luca Luciani, em entrevista coletiva.

A maior parte desses investimentos deve ir para o serviço de transmissão de dados, que é um segmento em expansão no mercado de telecomunicações brasileiro, afirmou.

A TIM Brasil também deve focar na integração acelerada da operadora de DDD e DDI Intelig em seus negócios, segundo Luciani. A TIM fechou a compra da Intelig em abril, em acordo de cerca de 300 milhões de dólares pelo total de ações da empresa, mas o negócio enfrenta obstáculos legais.

"Precisamos vender mais dados, em linha com uma estratégia que foca no desenvolvimento de serviços 3G", disse Luciani.

"Estamos acelerando esses planos de investimento", acrescentou.

Ao antecipar investimentos e com a fusão da Intelig nos seus negócios centrais, a TIM deve elevar seu crescimento e lucratividade sem incorrer em custos indiretos, disse o executivo.

Um tribunal de São Paulo obstruiu a compra da Intelig até que a empresa pague 130 milhões de dólares de dívidas trabalhistas. Ao ser perguntado se a TIM estaria preparada para assumir a responsabilidade pela dívida, diminuindo o valor da aquisição, Luciani afirmou que "estamos estudando todas as possibilidades".

A TIM Brasil tem "grande interesse no ativo", disse ele.

(Reportagem de Guillermo Parra-Bernal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×