Ir para conteúdo

Nokia 7230 sem rede


Posts Recomendados

Olá Amigos!

Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema.

Desde já Agradeço!

Qual a mensagem que ele apresenta quando esta com o chip da operadora atual?

Pode ser alguma restrição de Operadora, mas pra eliminar essa Hipótese faça uma Consulta Black List ---> Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ele está liberado ele reconhece o SIM e até aparece a torre "3G" mas sem sinal algum e quando coloco para procurar rede ele não encontra nenhuma.

Meu querido, pelo fato do atc reconhecer o chip, não significa dizer o que o aparelho está liberado não. Faça a consulta black list como nosso moderador lhe indicou para passarmos para outra etapa.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos!

Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema.

Desde já Agradeço!

...ele está liberado ele reconhece o SIM e até aparece a torre "3G" mas sem sinal algum e quando coloco para procurar rede ele não encontra nenhuma.

LiberaDO SEM RESTRIÇÕES!

Com consentimento e licença do Wellington Maciel.

Segue abaixo o link com solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LiberaDO SEM RESTRIÇÕES!

Se o Sr afirma com tanta certeza, o sr deve ter consultado já e não nos informou.

Verifique toda área responsavel pelo sinal do atc. Procure por oxidações, procure por componentes faltando ou alterados na p.c.i

Peço que o Sr não post com caps lock ativo. (letras maiúsculas).

Pois tal ação vem contra as regras do fórum.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola amigos... Tenho um Problema identico mais, o ap é zerro, e fica oxilando o sinal me informarão que o mesmo pode ser pq o ap é 3g, mais na minha opinião acho que isso não tem nada a ver com tal problema, alguem tem uma solução para o mesmo. será que pode ser alguma configuração pq loga que liga o ap aparece uma mgem " o sim deseja fazer alteração" permitir ou não e as opisões que aparece...se por sim cai o sinal e por não fica normal mais dai um tempo cai o sinal.....me ajudem obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...