Ir para conteúdo

Samsung GT-C 3510 nao funciona as Teclas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Bom dia Amigos. Aproveitando o topico, estou com esse modelo C3510 , de barra e touch . Tudo funciona, menos a tecla do meio , Voltar . Tava oxidado apenas naquele local (tecla power, voltar e de chamar) e fiz o procedimento de limpeza normal . E a unica q nao ficou funcionando é essa de voltar q ja citei. A oxidação rompeu metade da trilha do comando dessa tecla (postei uma foto q nao ficou muito boa, mas apenas para terem noção do q estou querendo dizer) . Já fiz a limpeza em toda placa, mas nao cheguei a ressoldar. Gostaria de pedi aos amigos se algum de vcs pegaram algo assim ou sabem me dizer o controlador dessas teclas. O mais importante, por ter "comido" metade do contato da tecla, é possivel ser o motivo de nao está funcionando e há alguma solução ? Agradeço quem puder ajudar

post-112184-139967765494_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

ola amigos chegou para mim um c3510 sem funcionar o botão de chamada e o do meio de voltar tentei os procedimentos citados acima porem sem êxito ai tirei os botões laterais do aparelho ( volume + e - camera e o de travar ) o aparelho voltou a funcionar normalmente ai coloquei botões laterais novos e ficou 100% espero ter ajudado os amigos que tiverem com essa dificuldade vlw '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 20/02/2014 at 16:20, Andrezao disse:

ola amigos chegou para mim um c3510 sem funcionar o botão de chamada e o do meio de voltar tentei os procedimentos citados acima porem sem êxito ai tirei os botões laterais do aparelho ( volume + e - camera e o de travar ) o aparelho voltou a funcionar normalmente ai coloquei botões laterais novos e ficou 100% espero ter ajudado os amigos que tiverem com essa dificuldade vlw '-'

verdade deu certo eu trocando o botão da camera que estava danificado fiz a troca e voltou a funciona nomal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...