Ir para conteúdo

k 850 i display morto


Posts Recomendados

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.

Boa noite meu caro.

Amigo, este seu defeito, não está relacionado ao display do própio, e sim, ao SOFTWARE dele. O modelo K850i adora dar esse comum problema.

Qual é a box que você possui para reparos em Sony Ericsson? Assim, posso lhe passar um passo-a-passo completo.

Aguardo seu retorno

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...