Ir para conteúdo

ZTE n290 desbloqueado pelo site da vivo , não funciona mais


Posts Recomendados

Agora falando serio, tem que ver qual a fabricacao do seu aparelho, pois alguns n290 sao dual band, veja na etiqueta do aparelho quais as bandas que ele trabalha. ZTE N290 se for fabricacao 05/2010 normalmente é quadriband se for 07/2010 normalmente é dual band, mas o aparelhos sao exatamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, levei meu zte n290 vivo para desbloquear em "tecnico" aqui na minha cidade, quando voltei para buscar ele disse que desbloqueou porem o celular esta sem serviço tanto para vivo como para demais operadoras, resumindo não funciona mais.

aguardo por ajuda, obrigado

de um reset no aparelho e veja se o sinal da vivo vai subir.

caso persista rebenta ele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, deu certo encontrei na net um topico sobre codigo engenheiro , entrei no menu das configuraçoes , la tem opçao de banda automatica, fiz o procedimento e deu certo agora funciona vivo e tim, tenho outro celular com o mesmo problema porem o codigo zte não funciona preciso do code enginer do nokia 2330c-2b, se alguem tiver agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, deu certo encontrei na net um topico sobre codigo engenheiro , entrei no menu das configuraçoes , la tem opçao de banda automatica, fiz o procedimento e deu certo agora funciona vivo e tim, tenho outro celular com o mesmo problema porem o codigo zte não funciona preciso do code enginer do nokia 2330c-2b, se alguem tiver agradeço.

infelizmente não existe para Nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...