SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bravanel

Atençao no erro de nao ler

3 posts neste tópico

o cabo serial que é ligado na master box tem que ser do lado que sai os fio de carga se nao num le mesmo

Peço que em primeira mão, o Sr. seja mais "claro" ao abrir um tópico, começando em usar um título mais sugestivo!

Após isso, tente ser o mais transparente e objetivo possível, para que, assim possamos ajudá-lo em sua dúvida. Contamos com a sua colaboração para um bom andamento do fórum.

Atenciosamente,

Administração CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ta num tenho duvidas nao, num perguntei so tentei ajudar tem bastante gente que nao esta conseguindo ler aparelho porque estao pondo o adptador serial do lado errado tudo pra vcs ae é motivo de chamar atençao dos menbros so vale o que vcs moderadores falam dae fica dificil ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

a ta num tenho duvidas nao, num perguntei so tentei ajudar tem bastante gente que nao esta conseguindo ler aparelho porque estao pondo o adptador serial do lado errado tudo pra vcs ae é motivo de chamar atençao dos menbros so vale o que vcs moderadores falam dae fica dificil ajudar

Correto amigo, só não ficou bem explicado que sua vontade era de alertar aos usuários desta box sobre o problema do cabo, no local correto.... Agradecemos por isso, claro...

Só tenho que dizer que você está errado em uma coisa, na colocação que fez aos Moderadores.... Nós não sabemos tudo, muito pelo contrário, aprendemos este TUDO, a cada dia, com experiências novas e com novos usuários como você e muitos outros. Por isso, não repita isso, porque só assim terás um sucesso dentro deste e de qualquer outro fórum.... Pense nisso....

Obrigado

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0