Ir para conteúdo

LG C300 CODIGO SEGURANÇA


Posts Recomendados

Ja tentei com o cabo mas sem resultado, não faz o reset. Com a senha, eu ja tinha tentado antes de postar o tópico, ele pede o codigo, não tem como digitar ''*''ou '"#'', então vou em chamada de emergencia, la da pra apagar o 190 e digitar outros numeros, mas não digita ""*"", então por senha não da, pelo menos com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei com o cabo mas sem resultado, não faz o reset.

Com a senha, eu ja tinha tentado antes de postar o tópico, ele pede o codigo, não tem como digitar ''*''ou '"#'', então vou em chamada de emergencia, la da pra apagar o 190 e digitar outros numeros, mas não digita ""*"", então por senha não da, pelo menos com essa.

Amigo, quando vc clica em reset qual o erro q ocorre? pois sempre fiz com aparelho ligado e é so mandar da reset... Se não foi assim, tente fazer unlock direto ai depois de o reset... mias faça o backup da eprom antes por precaução...

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei com o cabo mas sem resultado, não faz o reset.

Com a senha, eu ja tinha tentado antes de postar o tópico, ele pede o codigo, não tem como digitar ''*''ou '"#'', então vou em chamada de emergencia, la da pra apagar o 190 e digitar outros numeros, mas não digita ""*"", então por senha não da, pelo menos com essa.

mano! oq te resta então é aplicar essa full aqui ó

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-30.html#post122110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo porem estou com um mesmo ploblema mais na minha vygis estou tentando fazer o flash pelo usb , e ele le mais nao consigo entra modo para flash , ja pelo cabo serial , que é do v8 do gs102 que eu fiz , ele nao reconhece , mais ja os gs 290 funciona normal , algume tem alguma dica como fazer ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia , resovi o ploblema , ele só faz pelo cabo usb , nao precissa de tp nem um

o que aconteceu foi que ele precissa deum drive de boot , o drive esta no suporte , pore ele naoreconhece pq se vc instalo o drive da samsung ele vem o drive de boot da samsung que é o mesmo da vygis porem ele nao acha o aparelho, ai vc que abaixar o drive do suporte pega o aparelho tira a bateria e ligar no usb sem abteria o aparelho , ai ele pedi um drive , ai vc tem que celecionar a pasta onde esta o drive da vygis que vca abaixou no supporte (LG_Infineon_AGR_last) se ele nao aprecer , vcvtem que ir no gereciador do pc e troca por la blz qual quer coisa me add que eu judo a instalar piupiucell@hotmail.com blz amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

meu celular também é LG c300 e ta pedindo código de desbloqueio de aplicativo como eu faço.

Boa Noite, Leia o tópico na integra que tem um procedimento que pode lhe ser útil.

Caso contrário tera que levar seu aparelho a uma assistência técnica para um técnico realize o procedimento adequado para retirar esse tipo de bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu está com um problema quase igual.. porém, ele liga e tudo mais, só que ele não está reconhecendo o cartão de memória.. e quando vou tentar acessar o cartão de memória ele pede o código de segurança, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpa já descobri.. e para quem tem o mesmo problema com LG C300 aqui vai uma resposta... Caso peça seu CÓDIGO DE SEGURANÇA.. apenas coloque "0000" sim.. 4 ZEROS! e irá liberar seu código de segurança!

Espero ter ajudado, e obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... ele liga e tudo mais, só que ele não está reconhecendo o cartão de memória.. e quando vou tentar acessar o cartão de memória ele pede o código de segurança, alguém poderia me ajudar?

... desculpa já descobri.. e para quem tem o mesmo problema com LG C300 aqui vai uma resposta... Caso peça seu CÓDIGO DE SEGURANÇA.. apenas coloque "0000" sim.. 4 ZEROS! e irá liberar seu código de segurança! ...

Só um minuto "pkzsamy", essa senha era em relação ao cartão apenas, não irá servir ao tema proposto pelo autor do tópico.

só q no meu celular não e mais o código 0000 eu troquei e agora eu não sei mais qual é o código

Já Jean Miz, seu caso me parece ser usuário final, sendo, leia o que nosso grande colega Diego Silva já falou, por gentileza!

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...