Ir para conteúdo

w380 com tela dividida em 2


Posts Recomendados

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

Tente rodar uma cid 52, usando o cabo rj45 e velocidade 115200..... Se sua Setool estiver ainda em versão antiga, marque 1 5 6 se não, marque o correspondente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

Amigo , vc ja testou outro cabo flex para ver ce o display

continua dividido em 2 ??

------------------------------------------------------------------

V I D A L O K A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

bom dia to com varios w380 q um tempo depois de trocar flex ele fiko com a tela dividia parte escura parte como se fosse uma TV fora do ar.. os flex sao novos.... mesmo dando flash continua do mesmo jeito tenho trez aparelhos assimos flex sao de fornecedores diferente e en outro celulares funcionas olha a post-94785-139967804316_thumb.jpgfoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...