Ir para conteúdo

Posts Recomendados

PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!!

Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada.

desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia.

Alguém pode me ajudar?

amigo aconselho o senhor levar o atc a uma assistencia de sua confianca para que possa realizar os devidos reparos com aquipamentos profissionais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!!

Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada.

desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia.

Alguém pode me ajudar?

Segue a indicação do Zaqueu Rocha,sendo assim evitar possível danos a mais ao seu atc.

Porem o fórum é destinado especialmente a técnicos,caso o senhor seja por favor me enviar uma Mp para reabrir o tópico.

Grupo Clan GSM

Conto com vossa colaboração

Do Mais

Tópico Encerrado!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...