Ir para conteúdo

samsung C3222 carregador e USB conectado


Posts Recomendados

Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?

Amigo, mesmo o cel estando novo, subistitua o conector do mesmo.

Procure por oxidações na placa, mesmo não tendo faça uma limpeza em toda p.c.i.

Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando na p.c.i.

Aqui está o manual que o Sr solicitou: Manuais técnicos para Samsung - Página 8

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

desculpe aos administradores da página por reabrir um tópico tão antigo, mas preferi do que abrir outro do mesmo! é que eu estou com um aqui com o mesmo problema e já realizei todos os procedimentos que foram indicados e nada! troca de conector, limpeza, ressoldagem e não obtive êxito! por favor alguém tem uma outra dica! desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe aos administradores da página por reabrir um tópico tão antigo, mas preferi do que abrir outro do mesmo! é que eu estou com um aqui com o mesmo problema e já realizei todos os procedimentos que foram indicados e nada!

troca de conector, limpeza, ressoldagem e não obtive êxito!

por favor alguém tem uma outra dica!

desde já obrigado!

meu amigo recentimente peguei uns samsung e2222 que uns ficava carregando direto e ao mesmo tempo dava usb conectado, existe um CI que é responsavel tanto pelo USB como pelo carregamento. verifiquei que eles se encontra em muitos samsung hoje e tambem este c3222 contem ele. postarei o link do e2222 da peça responsavel pelo USB e carregamento é a mesma do c3222 só estão em locais diferente é só procura que vc encontra.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo recentimente peguei uns samsung e2222 que uns ficava carregando direto e ao mesmo tempo dava usb conectado, existe um CI que é responsavel tanto pelo USB como pelo carregamento. verifiquei que eles se encontra em muitos samsung hoje e tambem este c3222 contem ele. postarei o link do e2222 da peça responsavel pelo USB e carregamento é a mesma do c3222 só estão em locais diferente é só procura que vc encontra.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg

marcelo sousa obrigado pela intenção mas não consegui identificar esse CI, se alguém tiver o manual técnico do c3222 por favor poste para que possamos identificar esse CI

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...