Ir para conteúdo

5200 Microfone-Audio Baixo


Posts Recomendados

Ola, tenho um 5200 e a pessoa do outro lado da linha escuta muito baixo o que eu falo. Já tentei trocar o microfone mas o defeito persiste. Sei que o Defeito está na PCI principal, mas nao consigo identificar onde! Se Algum Já Teve um celular parecido para concertar ou tem ideia do que pode ser, já ajuda!

Agradeço desde Já!

Att. Djheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O Michael já fiz esse test point em varios 5200 e obtive resultado , tó com 2 aqui agora sem funcionar o microfone , fiz o jumper e não funcionou ,esta dando retorno , eu escuto a minha propria voz e não sai nada no outro celular que estou ligando , já conferir as jumper e estar filé .

tente a troca da fita flex, já resolvi varios ou então a placa superior do LCD, tente e poste o resultado

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o driver do microfone, fica na pci principal. Mas testa antes para ter certeza que o defeito é na pci principal, teste microfone, flex, pci do display, se nada funcionar, dai tente resoldar o driver (no meu caso nunca funciona, sempre tenho que trocar a peça). Caso não tenha a peça para substituir tente o jumper na segunda imagem, testado e aprovado por mim.

post-5738-13996734191_thumb.jpg

post-5738-139967341915_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o driver do microfone, fica na pci principal.

Mas testa antes para ter certeza que o defeito é na pci principal, teste microfone, flex, pci do display, se nada funcionar, dai tente resoldar o driver (no meu caso nunca funciona, sempre tenho que trocar a peça).

Caso não tenha a peça para substituir tente o jumper na segunda imagem, testado e aprovado por mim.

Òla caro colega "nessapwd" seja Bem Vindo ao Fórum Clan GSM....

Para que o fórum fique mais organizado post essas imagens no lugar correto,para que não vire algo desorganizado...

Conto com sua ajuda...!!!

Segue o link do tópico correto para postar as imagens de reparo NOKIA

REPARO

------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro colega "djheio" não sei se você já viu amis tem uma imagem do jump que nosso amigo "ronysat" postou que já me ajudou em muitos casos igual oque você esta passando...

Segue o link da imagem JUMP

Mais tambem já resolvi outros soldando ou emsmo trocando aquele "MIC"

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Òla caro colega "nessapwd" seja Bem Vindo ao Fórum Clan GSM....

Para que o fórum fique mais organizado post essas imagens no lugar correto,para que não vire algo desorganizado...

Conto com sua ajuda...!!!

Segue o link do tópico correto para postar as imagens de reparo NOKIA

REPARO

Claro .. =D

USE A TECLA DE AGRADECER, EVITANDO MENSAGENS DESNECESSÁRIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...