Ir para conteúdo

Samsung C3222


Posts Recomendados

GT-C3222 - Flash - Tutorial - downloader -

Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN"

Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ?

Grato

Movido p/ Local Correto.

Moderação Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN"

Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ?

Grato

Senhor, segue a dica postada por mim nesse tópico aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19133-dica-para-ap%F3s-atualiza%E7%E3o-de-software-samsung.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra melhor lhe atender, qual defeito do aparelho??

Olá Michael, nao se trata de um defeito, acontece que quero atualizar o fw desse modelo, pois o mesmo esta com portugues de portugal, assim atualizaria com o fw PT-BR alem da fw nacional ter algumas configurações especificas para o brasil, o problema é só essa senha para resetar o CSC que no tutorial colocado no outro post nao consegui compreender muito além de uma outra dica de um outro usuario de que a senha era a hora e os minutos tambem nao ter dado certo, só preciso dessa senha para resetar o CSC desse modelo, só isso.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores, gostaria de saber passo a passo como faço para passar o meu celular samsung GT-C3222 para português PT-BR pois o mesmo ao escrever mensagem nele está com idioma em Inglês e não tem a opção para mudar para português, como atualizo ele para português se puderem me ajudar agradeço. valeu.

Olá Silas, Bem vindo ao ClanGSM;

Alguns links que podem lhe ajudar: Arquivos Flash Arquivos + Tutorial Manual Técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Silas, Bem vindo ao ClanGSM;

Alguns links que podem lhe ajudar: Arquivos Flash Arquivos + Tutorial Manual Técnico

Já li e imprimi todo o manual porém não consigo de jeito nenhum colocar o celular em modo de downloader para então atualizar o firnware dele, gostaria de que pudessem me indicar alguém para fazer esse tipo de coisa estou em São Paulo capital, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li e imprimi todo o manual porém não consigo de jeito nenhum colocar o celular em modo de downloader para então atualizar o firnware dele, gostaria de que pudessem me indicar alguém para fazer esse tipo de coisa estou em São Paulo capital, obrigado.

Consegui assim amigo! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20012-algu%E9m-sabe-colocar-o-c3222-em-modo-download.html#post122681

Poste resultados.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola , boa noite, comprei um sansumg GT-C3222 mas os idiomas que veio nele só sao em espanhol e ingles, gostaria de saber como eu faço para deixar ele em portugues PT-BR , pois ja tentei varios ostros sites e nao consigo resposta agluma, agradeço desde ja !

Boa noite Izabella..

Pelo visto você não trabalha na área de telefonia! Aconselho procurar uma assitência técnica especializada, esse aparelho vai precisar de atualização de software e pra faze-lo é necessario equipamentos próprios.

Sem contar que qualquer procedimento que resolva fazer você mesma pode acarretar e avaria definitiva em seu aparelho!

Novamente, procure uma assistência especializada para não correr riscos de perder seu aparelho!

Boa noite e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Izabella, Bem vindo ao ClanGSM;

Alguns links que podem lhe ajudar: Arquivos Flash Arquivos + Tutorial Manual Técnico

Leia e releia todos tutoriais, e o google é o meu pastor e nada me faltará.

Boa noite Izabella..

Pelo visto você não trabalha na área de telefonia! Aconselho procurar uma assitência técnica especializada, esse aparelho vai precisar de atualização de software e pra faze-lo é necessario equipamentos próprios.

Sem contar que qualquer procedimento que resolva fazer você mesma pode acarretar e avaria definitiva em seu aparelho!

Novamente, procure uma assistência especializada para não correr riscos de perder seu aparelho!

Boa noite e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

se vc descubrir me mande um email,to aki fuçando tentando axar essa senha pr esse mesmo modelo de aparelho,estou buscando informações tb mais nem consigo nada

ryuuzaki51@hotmail.com

consegui fazer minha atualização de firmewere por esse blog,mais quando chega nessa parte de senha de CSC não consigo,sera por isso ki ele não ta dando sinal de rede?aguardo de respostas

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
4 horas atrás, Elisete Almeida disse:

Não consigo resetar o CSC já não sei o que fazer para colocar no idioma português, preciso urgente da senha pra resetar o csc.

Ola Elisete você trabalha como técnica em celulares? esté é um fórum destinado a técnicos !!! se a premeria afirmativa não for verdadeira leve seu celular a uma assistência, segue link para download (http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=352:how-to-update-firmware-of-samsung-c3222-ch@t322&catid=57:how-to&Itemid=104) não sei se posso postara links aqui moderação favor editar se necessário..

Elisete procure por How To Update Firmware Of Samsung C3222 / Ch@t 322 no google e encontrara o que precisa.....

Lembrando prossiga a sua conta e risco todos os procedimentos aqui postados necessitam de conhecimento técnico na área, tem vezes que grátis não é tão barato assim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...