Ir para conteúdo

S500i não termina o flash


Posts Recomendados

Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.:D

post-7966-139967322811_thumb.jpg

post-7966-139967322813_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.:D

tente outra vrs marcando a 1 e 4 e poste o resultado

lembrando bateria 100% carregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.:D

Geralmente, eu uso marcar 1 5 6, e além da bateria carregada como citado pelo nosso amigo acima, uso o cabo rj 45 e velocidade 115200..... Teste e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...