Ir para conteúdo

Sony Ericsson w200a que ñ liga com o chip


Posts Recomendados

olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo?

obrigado, e até mais.

Verifique próximo ao conector de chip se a alguma oxidação.

veja se tem algum componente aquecendo quando vc coloca o chip.

faça uma limpeza com tinner seguido de uma leve resoldagem.

tente e poste o resultado,

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo?

obrigado, e até mais.

Verifique próximo ao conector de chip se a alguma oxidação.

veja se tem algum componente aquecendo quando vc coloca o chip.

faça uma limpeza com tinner seguido de uma leve resoldagem.

tente e poste o resultado,

Boa Sorte

fiz o que vc recomendou mas agora não liga de jeito nenhum, e não tenho box ainda, vc me indica uma box e tem manual pra usa-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o que vc recomendou mas agora não liga de jeito nenhum, e não tenho box ainda, vc me indica uma box e tem manual pra usa-la?

Amigo, como dito antes, pelo update service vc ira conseguir atualizar, la não tem segredo, com cabo de dados(USB) vc consegue fazer a atualização, tem um passo a passo no proprio update, vamos torcer pra não ter matado essa placa por aquecimento em excesso, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fiz curso em manutençao celular mas tenho pouco tempo no ramo, ainda nao tenho box nem sei usa-la, vc tem algun auxilio pra mim por favor

Bom dia olha nem sempre usar SOTF da certo muitas vezes usar o update da certo mais todos sabem que o mesmo altera CID altera a versão do ATC e depois para volta-la e outra dor de cabeça em alguns casos matando o mesmo.

Então o certo para o senhor que está começando e obter uma box para fazer o mesmo ou seja a setool box.

No seu caso o mesmo só vai ser restaurado na setool box.

Olha em nossos parceiros: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Entendo que os amigos queiram ajudar mais vamos tomar cuidado em indicar programas as vezes na intenção de ajudar o amigo, terminamos prejudicando o mesmo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia olha nem sempre usar SOTF da certo muitas vezes usar o update da certo mais todos sabem que o mesmo altera CID altera a versão do ATC e depois para volta-la e outra dor de cabeça em alguns casos matando o mesmo.

Então o certo para o senhor que está começando e obter uma box para fazer o mesmo ou seja a setool box.

No seu caso o mesmo só vai ser restaurado na setool box.

Olha em nossos parceiros: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Entendo que os amigos queiram ajudar mais vamos tomar cuidado em indicar programas as vezes na intenção de ajudar o amigo, terminamos prejudicando o mesmo.

Grato.

trabalhar com celular é mais complexo do que pensei, mas nada que não possa ser superado, conto com a ajuda do fórum e de pessoas como você e os outros que tentaram me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...