Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Ghost Rider™

Fabricante japonesa anuncia celulares de madeira

Posts Recomendados

Em parceria com uma organização não-governamental japonesa, a empresa NTT Docomo anunciou nesta quinta-feira que está desenvolvendo um aparelho celular com corpo de madeira. O protótipo da criação inédita será apresentado na próxima edição da Ceatec, uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo que ocorre em outubro no Japão.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O celular, chamado Touch Wood, foi desenvolvido em conjunto com a Sharp, a Olympus e a organização More Trees, afirma a empresa em um comunicado. O corpo do aparelho será feito de autêntica madeira cipreste, excedente de árvores abatidas durante operações de manutenção de florestas no Japão.

A utilização da madeira, sem corantes ou tintas artificiais, na fabricação do aparelho foi possível graças à técnica de moldagem por compressão 3D desenvolvida pela Olympus. Com este processo, explica o comunicado da NTT Docomo, a madeira mantém sua durabilidade e resistência originais à água, insetos e mofo.

Segundo a empresa, até agora foram utilizados nos protótipos apenas madeiras extraídas de uma floresta na cidade japonesa de Kochi, que passa por um processo de reflorestamento.

A interface gráfica do aparelho é baseada em fotografias da artista Mikiya Takimoto, integrante da ONG "More Trees", fundada por artistas japoneses em 2007.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×