Ir para conteúdo

lg c300 morreu apos flash


Posts Recomendados

coloque ele ligado e com bateria no cabo e clica conect que ele reconhece

qualquer alteração do eepron , ele fica com tela amarela

to com um aqui do mesmo geito

mas antes de fazer o destravamento eu fiz um beckup do eepron

e ele voltou normal

amigo,mas quando peguei o atc,nao tinha feito nenhum

entao fiz o backup,mas nao lê mais na vygis,e o atc nao liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera, nesses casos ai resolvo aplicando um full no aparelho, mais um detlahe aqui consigo reconhecer o aparelho com o cabo do gs102 forçando o boot com o aparelho sem bateria depois de clicar em conect phone

faça esse teste

e aqui esta uma boa full flash

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-30.html#post122110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se o senhor tiver a hwk também pode tentar por ela. O senhor já tentou pelo cabo usb, com o atc sem bateria e segurando a tecla c.

ja tentei com usb na vygis,na hwk e na z3 box. o atc nao responde

esse atc é maluco.fica a dica ai pra quem for desbloquear ele

pode dá esse problema e depois pra voltar é essa luta

eu nao vou mandar ele pra garantia nao,vou ver todas as possibilidades

que existem,e com todas as dicas que forem enviadas.quando eu conseguir posto

resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo este atc volta facilmente como uso do cabo usb sem a necessidade do uso da bateria, basta mudar o modo standart para usb, certifique de ter instalado corretamente os drivers infineon os mesmo encontrado no suporte da vygis.

No momento que conectar o atc no pc, vertifique que o mesmo foi dectado e instalado os drivers em propriedade de meu computador,hardware,gerenciador de dispositivo.

Verifique em controlador usb se quando plugado ha alteração em dispositivos nao instalado.

Vale lembra tambem que se o pc não estiver instalado driver correto da placa mãe em relação a controlador usb, terá problemas.

Pode também verificar em opção de modens e telefone, se não ha excesso de modens instalado dificultando o reconhecimento do atc.

Em ultimo caso tente outro pc pra tirar suas duvidas em relação a drivers ou conflitos.

ultimamente estou a ultilizar dois pcs um com sistema xp e outro com o seven,quando nao resolvo em um tento o utro e tenho sucesso.

fica aí a dica boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei com usb na vygis,na hwk e na z3 box. o atc nao responde

esse atc é maluco.fica a dica ai pra quem for desbloquear ele

pode dá esse problema e depois pra voltar é essa luta

eu nao vou mandar ele pra garantia nao,vou ver todas as possibilidades

que existem,e com todas as dicas que forem enviadas.quando eu conseguir posto

resultado

Amigo veja em gerenciador de dispositivos se encontra algum dispositivo USB quando o mesmo é conectado. Eu acredito que sim. Então atualize os drivers e coloque esses em anexo. Agora se não conseguir o senhor pode tentar pelo Gsmulti através deste procedimento aqui que também serve para o C300. Basta seguir criteriosamente o tutorialhttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html

INFINEON_AGR.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo este atc volta facilmente como uso do cabo usb sem a necessidade do uso da bateria, basta mudar o modo standart para usb, certifique de ter instalado corretamente os drivers infineon os mesmo encontrado no suporte da vygis.

No momento que conectar o atc no pc, vertifique que o mesmo foi dectado e instalado os drivers em propriedade de meu computador,hardware,gerenciador de dispositivo.

Verifique em controlador usb se quando plugado ha alteração em dispositivos nao instalado.

Vale lembra tambem que se o pc não estiver instalado driver correto da placa mãe em relação a controlador usb, terá problemas.

Pode também verificar em opção de modens e telefone, se não ha excesso de modens instalado dificultando o reconhecimento do atc.

Em ultimo caso tente outro pc pra tirar suas duvidas em relação a drivers ou conflitos.

ultimamente estou a ultilizar dois pcs um com sistema xp e outro com o seven,quando nao resolvo em um tento o utro e tenho sucesso.

fica aí a dica boa sorte!!

foi que foi...procedimento sem bateria... 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos eu estou com um c300 aqui na minha assistencia ja atualizei o dispositivo 2 vezes as 2 ele ficou com display preto nao acendia mais ele ligava e funcionava normalmente atualizei ele denovo com uma full diferente e o atc morreu, agora estou tentando fazer ele pelo modo cabo usb v8(estou utilizando o usb ca101) mais nada o atc nao aparece uma nova porta nao gera uma porta nem reconhece na box esses driver Infineon_AGR resolveriam meu problema se sim aonde instalo eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou com um c300 aqui na minha assistencia ja atualizei o dispositivo 2 vezes as 2 ele ficou com display preto nao acendia mais ele ligava e funcionava normalmente atualizei ele denovo com uma full diferente e o atc morreu, agora estou tentando fazer ele pelo modo cabo usb v8(estou utilizando o usb ca101) mais nada o atc nao aparece uma nova porta nao gera uma porta nem reconhece na box esses driver Infineon_AGR resolveriam meu problema se sim aonde instalo eles

Amigo siga à risca este procedimento aqui deste link, qualquer dúvida poste aqui mesmo neste tópico.http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/44809-tutorial-de-como-resolver-problemas-de-conex%E3o-com-aparelhos-infineon-na-vygis.html#post231503

Poste resultados!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo siga à risca este procedimento aqui deste link, qualquer dúvida poste aqui mesmo neste tópico.http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/44809-tutorial-de-como-resolver-problemas-de-conex%E3o-com-aparelhos-infineon-na-vygis.html#post231503

Poste resultados!

Grupo Clan Gsm

Amigo no meu computador eu conectei o lg c300 aqui e tal abri a vygis mudei para usb conectei ela mais nao aparece usb flash loader utility porque aguardo sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...