Codigo de Liberação GTMobile
0

3 posts neste tópico

Galera dei uma geral aqui no forum, até peguei inumeros codigos aqui postados, e não consigo resetar o codigo de usuário desse telefone. é um desses MP7 a unica informação que tem nele é essa marca GTMobile, ele entra e ja pede a senha, não sei como e onde inserir os codigos aqui do forum, tentei fazer uma chamada SOS e inserir os codigos mais os mesmos não surtem efeito! alguém saberia como proceder nesse caso?.. aqui na assistência estou com vários com o mesmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera dei uma geral aqui no forum, até peguei inumeros codigos aqui postados, e não consigo resetar o codigo de usuário desse telefone.

é um desses MP7 a unica informação que tem nele é essa marca GTMobile, ele entra e ja pede a senha, não sei como e onde inserir os codigos aqui do forum, tentei fazer uma chamada SOS e inserir os codigos mais os mesmos não surtem efeito!

alguém saberia como proceder nesse caso?.. aqui na assistência estou com vários com o mesmo problema!

Geralmmente o código dos aparelhos chineses é: 1122

Agora se ele não aceitar o mesmo, poderá utilizar softwares free (complicado), pois há perigo de ficar com o LCD branco.

(Existe tópicos no fórum explicando).

E/ou munir-se de uma ferramenta específica para tal reparo. Ou seja: Spiderman-box (Eu mesmo a tenho, é ótima)

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmmente o código dos aparelhos chineses é: 1122

Agora se ele não aceitar o mesmo, poderá utilizar softwares free (complicado), pois há perigo de ficar com o LCD branco.

(Existe tópicos no fórum explicando).

E/ou munir-se de uma ferramenta específica para tal reparo. Ou seja: Spiderman-box (Eu mesmo a tenho, é ótima)

Ghost Rider

Cheguei a tentar o 1122 mais dá "senha errada"...

os softwares tem bastante risco, dei uma lida mais vou me aprofundar neles, já a Spiderman, é uma ótima idéia, mais como ainda estou montando o laboratório, os gastos estão meio que fora de cogitação!

mesmo assim orbigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0