Mudando aparencia do windows
0

5 posts neste tópico

Testado por mim fica igual ao vista (Lindo)Sem perder desempenho da maquina,como fazem outros progamas com esse fim ,alem do que pode ser removido sem danificar nada no windows,muito bom recomendo.''Estou usando em todas minhas maquinas'' Esse programa modifica diretamente as imagens contidas nas .dll`s originais do Windows XP. O desempenho do computador continua praticamente igual ao normal, já que não existem programas adicionais sendo inicializados (no meu caso foi selecionado modificações de ícones, tema, sons e telas de boas-vindas e boot). Recomendo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja instalei estes pack pra mim deu um tipo de conflito que não aceitava varias box ...por exemplo eu instalava setool e vpower funcionava blz ,mas quando reiniciava dava um conflito de reconhecimento com a instação da nspró ....tipo funcionava e quando reiniciava parava de identificar a box e posteriormente não abria o programa relativo ???... desinstalei o pack do vista e funcionou normalmente ... testei duas ou tres vezes e presumi que o problema delas são afetados por algumas dll.s ,,,mas saliento que foi no meu caso .ok abraços e boa sortes a todos .amigos do clan;).

Compartilhar este post

Link para o post

Ja instalei estes pack pra mim deu um tipo de conflito que não aceitava varias box ...por exemplo eu instalava setool e vpower funcionava blz ,mas quando reiniciava dava um conflito de reconhecimento com a instação da nspró ....tipo funcionava e quando reiniciava parava de identificar a box e posteriormente não abria o programa relativo ???... desinstalei o pack do vista e funcionou normalmente ... testei duas ou tres vezes e presumi que o problema delas são afetados por algumas dll.s ,,,mas saliento que foi no meu caso .ok abraços e boa sortes a todos .amigos do clan;).

Essa versão todos os bugs foram corrigidos ,vc instalou essa ai que eu postei? Estou aqui usando normalmente não afetou nada em minha cpu e desenpenho continua o mesmo.

Todas as box funcinando normalmente "(Recomendo)"

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,faz tempo q eu procurava uma pacote de modificação do windows que nao desse bug com minhas maquinas,e este realmente funciona,testado e aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza essa uma das melhores que ja testei muito boa mesmo todas as que eu colocava aqui dava problema era uma saco mais essa muito boa muito mesmo o oamigo esta de parabens nota 1.000 vlw fica com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0