Ir para conteúdo

como fz flash e desbloqueio lg P506GO


Posts Recomendados

Meu amigo presta bem atenção em tudo q eu vou dizer, é muito simples o procedimento mas vc tem que seguir na risca... 1º entra no 4shared e baixe esse arquivo P506AT_P506GO_V11_FOR_UNLOCK.rar não vou postar aqui por que se não ira demorar de mais ela é mt grande. 2º feche tudo tudo mesmo do seu computador MSN, Internet Explorer, Antivirus, todas as pastas todos os programas deixe só a Vygis aberta caso contrario ela irá extourar a memoria do micro e a flash vai dar erro novamente. 3º Coloque em modo Engenheiro aperte volume + e o botao retornar e aperte power ele entrara em modo engenheiro 4º Conecte o ATC agora na vigys e escolha o modelo P506 conecte normal selecione a flash q lhe mandei e mande fazer flash o processo eh mt mt mt rápido. Pronto o ATC esta funcionando a primeira vez q vc liga ele demora um poco pra terminar de carregar, feito isso vc pode desbloquear normal, SEMPRE que vc for desbloquear este aparelho devera passar esta flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigo tenho uma z3x sansung e lg toda vez q vou abrir o programa ela aparece erro fund card

o q pode estar acontecendo peço uma ajuda q pode esta acontecendo obrigado...

As novas boxes não vão mais usar os drivers egate agora vão usar TOP4 cards um novo modelo de cartões que necessitam destes novos drivers e isso vale para outras boxes também.

Amigo instale este driver SmartCard2000_Driver_setup_English

Baixe neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4276-drivers-box-octopus.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...