Ir para conteúdo

Como atualizar o software do MOTO Q????


Posts Recomendados

Estou com um aparelho moto Q aqui na minha assistencia que após tirar alguns arquivos do aparelho, ele ficou so na tela de inicialização da motorola e reinicia. Já tentei passar flash pelo SCOUT mas não reconhece esse modelo alguem teria uma outra solução pra executar essa tarefa: Flash em moto Q. Já tentei o reset segurando a tecla de menu e power, mas continua do mesmo jeito, mesmo após o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o mesmo em modo Boot e faça a Flash usando o RSD LITE.

Amigo eu tenho uma aqui tambem queu fica só na tela Inicial e olha que o meu foi mais simples eu só tirei o chip quando inseri o outro chip para colocar o codigo de subsidio nele ele ficou nessa tela Inicial e não deu mais, tive que compra outro aparelho para o cliente e fiquei com esse ate hj mais vou fazer uma pergunta meia besta como e que eu coloco ele em modo boot eu ja tentei de tudo menos isso ae rsrsrs abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é besta, Vários tem essa mesma duvida.

Colocando Moto Q em modo Boot.

Pressione A e ENTER ao simultaneamente, Caso não entre faça com o cabo USB ligado ao mesmo.

Instale os driver e pronto.

Vlw pela dica Michel mais mesmo assim o bixo não entra em modo Boot acho que esse aqui veio para arancar o resto de cabelo qu etenho na cabeça kkkk abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, Moto Q danado.

Tentou com o Cabo USB conectado? pressionou ao mesmo tempo? Não pode perde o tempo.

Esse aparelho as vezes enche o saco mesmo, mais no final problema resolvido.

Vlw pela dica Michel mais mesmo assim o bixo não entra em modo Boot acho que esse aqui veio para arancar o resto de cabelo qu etenho na cabeça kkkk abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, Moto Q danado.

Tentou com o Cabo USB conectado? pressionou ao mesmo tempo? Não pode perde o tempo.

Esse aparelho as vezes enche o saco mesmo, mais no final problema resolvido.

Sim testei com o cabo USB conectado nele e outra que esqueci de falar para o amigo quando coloco a bateria nele ele ja liga e trava na tela com logo Motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

estou com moto q travando no logo motorola, coloquei em modo boot para efetuar flash deu falha no final do processo, ja tentei outra flash e mesma coisa fiz pelo rsd e pela scout e nada, alguma solucao ?!

Senhor, use o RSD lite para realizar a flash desse aparelho e poste a imagem de erro que esta aparecendo por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos !

Quando coloco o ATC em modo boot e passo a flash pelo Scout chega uma etapa que o aparelho pede um drive, eu nao consigo achar esse drive por nada !

se alguem tiver uma ideia de como instalar esse drive agradeço ,, birigado !

Senhor, aqui mesmo no fórum encontra os drivers, lembre-se sempre de pesquisar

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-2.html#post3742

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago eu resolvo todos aqui com essa flash

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-21.html#post64279

lembrando,(não custa nada) activesync instalado e boa sorte

ainda nao consegui amigo, da o mesmo erro e fica em modo boot enviarei um prierro moto q.bmpt do erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao consegui amigo, da o mesmo erro e fica em modo boot enviarei um pri[ATTACH]13702[/ATTACH]t do erro !

Senhor, tente reparar primeiramente o Windows Mobile do Moto q com esse arquivo aqui, pode usar com o RSD como se fosse uma firmware normal:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-21.html#post64782

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...